Capítulo 28
Camila e Lauren acordaram cedo e foram para Mauá, no caminho Lauren falou do horário da viagem a São Paulo.
- Amor, só consegui passagem para terça quase a noite. Sairemos daqui umas seis da tarde.
- Quanto tempo até São Paulo?
- Não dá uma hora, uns quarenta minutos talvez, mas chegaremos lá e até que alugamos um carro acho que não vai dar pra ir direto para Jaú. A gente dorme num hotel e sai na quarta cedinho.
- Tudo bem. Assim não pegamos estrada à noite.Camila não reclamava de nada e Lauren ficava impressionada com isso, pra pianista não tinha tempo ruim.
Quando chegaram em Mauá, Clara as recebeu cheia de sorrisos.
- Camila! Meus parabéns, fiquei sabendo que arrasou na audição.
- Obrigada, fiz o melhor que pude.
- E estava linda! – Lauren completou. – Tudo bem mãe?
- Tudo ótimo, vamos entrando.
Clara sentou com elas na sala e colocou o papo em dia, falaram das aulas, das férias e a viagem que fariam para ver a família de Camila.
Depois Lauren pediu licença e se recolheu no quarto para ler os documentos que havia levado.
- Nossa, ela tem trabalhado muito. – Camila falou.
- A viagem vai ser bem vinda, assim ela descansa também. Lauren não sabe parar de trabalhar, às vezes.
- Se concentra lendo e revisando inquéritos, laudos, processos, que às vezes perde a noção da hora.
- E como estão as coisas no Rio?
- Tudo bem, agora estou mais tranquila, por estar de férias. Vou cuidar melhor de Lauren. – falou com carinho.
- Está empolgada. Espero que corra tudo bem. – Clara falou com certa preocupação.- Vai correr, minha mãe é super tranquila, meu pai é mais sério, mas é boa pessoa também.
- Disso eu não tenho dúvida, só tenho medo de desconfiarem.
- Bom, estamos meio que combinados com Drew e Tyler para disfarçar melhor.
- Mesmo assim, a gente pensa que pai e mãe não veem, mas se enganam. Nós sabemos de tudo.- Vai dar tudo certo.
- Se Deus quiser.
- Falei com Normani.
- Sobre vocês e Lauren?
- Sim, contei no dia da apresentação.
- Menina, e ela não ficou desconcentrada? Essas coisas não se falam assim.
Camila riu da preocupação de Clara.
- Falei depois da apresentação, quando fomos jantar pra comemorar.- E ela?
- Ah, estranhou um pouco, mas aceitou e acho que agora é questão de se acostumar. Realmente acho que ela desconfiava, mas não queria enxergar. Normani é minha amiga e vai entender.
- Os amigos não nos julgam, eles nos entendem e respeitam.
Estava anoitecendo e as duas continuaram o papo até que Clara olhou no relógio.
- Lauren deve ter afogado naqueles papéis. Disse que íamos jantar, mas acho que esqueceu.
- Vou lá ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melodia | camren [Concluída]
Hayran KurguCamila é uma menina do interior de costumes simples que veio para a cidade grande atrás de seu sonho, estudar música.Lauren é uma promotora implacável, rica e muito bonita.Ela não da a mínima para relacionamentos sérios, troca de namorada como troca...