Meu nome é S/N, tenho 17 anos,estou realizando meu sonho de fazer intercâmbio na Coréia do Sul, no início minha mãe não concordou mais conversamos e eu consegui convence ela q sereia bom pra mim, e como nesse ano vou fazer 18 anos ela me autorizou.
Já faz 1 mês q estou na Coréia e Mano é tudo tão lindo,aluguei um quarto numa Pousada bem simples mais aconchegante,o Senhor Chung-ho e a Senhora Yang Mi são muito gente boa e eu até fiz amizade com a filha deles a Mi-Cha.Meu quarto não é Muito grande mais eu consegui deixar com minha cara:Apesar de está muito feliz aqui, confesso q sinto falta da minha coroa, suas broncas e tals,mas sempre q posso ligo pra ela, mais está sendo bem difícil falar com ela devido o Horário ser diferente masok né.
Bom esse é meu último ano na escola e man to muito feliz, tipo 18Tão vem aí, último ano escolar, uiii já vou poder ser presa😱 aí socorro enfim esse ano promete....*Segunda-Feira-06:00*
Levanto e faço minhas higienes matinais,visto meu uniforme e desço pra tomar café,não gosto muito do meu uniforme aí sla acho minha saia muito curta mas fazê oq né
Tomo meu café, lavo o q eu sujei pois era regra da pousada, me despedi do Tio Chung e da Tia Yang e esperei a Mi-Cha para irmos juntas já q estudamos na mesma escola....
-Unnie!!!! Vejo Mi-Cha me gritando
-Q foi Mi-Cha?? Pergunto assustada
-Estamos muito atrasadas vamos logo! Disse Mi-Cha a mesma me puxa e saímos correndo.
Eu era mais velha q a Mi-Cha dois anos, embora ela tenha mais maturidade q eu, mais não era muito boa nos estudos então eu sempre a ajudava depois do Colégio.
-Uffa chegamos... Digo sem fôlego Mi-Cha só me Olha e coloca a mão no peito-Mais pq viemos correndo Mi-Cha?? Pergunto ainda sem fôlego.
-Pq estávamos atrasadas, muito atrasadas S/N
-Mas como assim atrasadas, pra que? Ainda faltam 30 minutos pra bater o sinal da entrada