Depois que Anahí desligou na minha cara, eu larguei o celular de lado e fui, finalmente, dormir. Estava exausto. Exausto fisicamente e psicologicamente.
Acordei por volta das 19 horas da noite, ainda um pouco cansado, e peguei meu celular para conferir se tinha alguma ligação. Havia 2 chamadas perdidas de Dulce e 3 de Annie. Ignoro as de Dulce, mesmo que com um aperto no coração, e penso "Ah, parece que a loira se arrependeu de ter desligado na minha cara.".
Penso se devo retornar sua ligação, mas decido retornar mais tarde. Lembro-me de que Mel talvez não saiba que já sai da cadeia e que deve estar preocupada. Então disco o seu número...– Christopher – Ela atende na primeira chamada.
– Sim.
– Como? Já está em liberdade?
– Sim.
– Saiu quando? Ainda hoje?
– Sim.
– Para de me responder apenas com "sim" palhaço! – Ela exclama irritada.
– Sim Mel, sai um pouco depois de todos terem ido embora.
– Hm... Mas como? Quem pagou?
– Ah, advinha?
– Não!
– Sim!
– Tá brincando?
– Não! – Respondi.
– A Amanda?
– É. Ela apareceu e pagou a fiança.
– Você é otário ou só se faz mesmo? – Melissa pergunta e parece irritada na ligação.
– Depois do que Dulce fez comigo, acho que sou otário mesmo.
– O que ela te fez cara? Ainda não entendi do porque você saiu com aquele ódio mortal da sua ruiva.
– Pois é, ela me traiu. Ela estava me traindo.
– Mas te traindo com quem Christopher?
– Com aquele amigo dela.
– Que eu saiba ela estava sendo assediada. Era essa história que ela estava contando lá para o amigo dela, que além disso nem estava na hora do assédio.
– Como assim?
– Você percebeu que o cara que você deu a surra não era o amigo dela né? Acho que o cara que você bateu estava assediando ela na hora. Ela não estava beijando ele porque queria. Foi o que eu ouvi.
– Não pode ser... – Digo meio pensativo. "Será que Dulce não me traiu?" Eu me pergunto.
– Ué pode ser sim, mas foi tudo um mal entendido. De qualquer forma o cara certo recebeu a surra que merecia. Não se obriga ninguém a fazer o que não quer. Sua namorada não queria nada com o cara e o cara estava insistindo. Por sorte você a salvou sem perceber.
– Nossa! Eu sou um idiota! Agora entendo a Annie!
– Ué por que?
– Minha loira desligou na minha cara quando eu contei que trai a Dulce.
– Você o que? E que loira é essa?
– É Annie, minha amiga e melhor amiga de Dulce.
– Ah com ela rola essa intimidade né?
– Dulce não liga porque confia muito em nós dois. Você ela não conhece. Releva.
– Tudo bem, mas espera! Você traiu a sua ruiva?
Respiro fundo e respondo...
– Sim. Eu... Eu estava de cabeça quente, querendo me vingar... Queria sair por cima e nada adiantou. Amanda se aproveitou da minha ira e da minha fraqueza.
– AMANDA?
– É... Foi com a Amanda.
– Christopher você é um completo idiota!
– Eu sei Mel... Acha que ela me perdoa? Nossa! Eu sou um idiota! Como que eu não percebi?
– Você é um idiota mesmo! Você estava possesso de ciúmes. Por isso não deve ter percebido o mal entendido.
– Será que Dulce vai me perdoar? – Pergunto já sentindo as lágrimas preencherem meus olhos. Apesar de tudo eu amava Dulce com minha vida. Não conseguiria viver sabendo que ela me odiaria para sempre.
– Pela história de vocês e pelo pouco que você me conta sobre ela... Acho que não. – Mel me responde sinceramente. – Você... Sei lá... Pode esconder dela, mas nunca deixar ela saber. Sei que é errado, mas sei que vocês se amam, sei lá né? Tem mal que é para o bem.
– Annie já sabe. Acho que não esconderia isso de Dulce porque isso colocaria a amizade delas em risco por Annie já saber e não ter contado. Annie me faria escolher: Ou eu conto ou ela conta. Tenho certeza! Annie é bem justa.
– Hm... Então sinceramente Christopher, eu não sei. Só sei que você é um idiota e um bundão (literalmente) – Ouço a risada de Mel do outro lado da linha...
– Sou mesmo Mel. E me odeio por isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Olhar - VONDY
FanfictionVocê acredita em amor a primeira vista? Acredita que um simples olhar possa mudar todo o rumo de uma vida? Acredita que exista um tempo e um lugar certo para se apaixonar? Nessa história, Dulce Maria, uma jovem muito bem sucedida em sua vida tanto...