2

1 0 0
                                    

Sinceramente, eu nem sei porque estou escrevendo isso.. talvez, seja apenas mais facil.

Sabe, eu odeio olhar nos olhos de alguem e falar sobre isso tudo, eu não consigo, por mais que eu queira. Nao venha falar comigo, serio, eu sei escrever, nao falar.

A alguns minutos eu estava cm lagrimas nos olhos, e doeu, meus olhos doeram, daqui a pouco meu canal lacrimal apenas desaparece.
Mas é ate melhor, vai ser menos complicado sorrir sem vontade de chorar. Porque, se eu chorasse, seria sangue... ate esgotar, a visao turva, se tornando negra, e em segundos, pronto, uma garota sem vida atras da porta do sotao da escola, quem me dera, viu..

Isso se tornou quase um diario, mas publico, e claro, eu nao escrevo sobre tudo que eu sinto, mas eu respondo perguntas que ja me fizeram, e mais uma vez eu sai andando, ou fechei a aba de conversa...

Sabe, vivem me perguntando o que eu quero fazer, se eu vou ser modelo... e eu respondo qualquer coisa, normalmente falo "design grafico", mas, na verdade, o meu objetivo é criar coragem e me matar assim que acabar o colegio..
Ate porque, eu nao quero mw tornar adulta, ficar presa em um escritorio o resto da vida ou sei la. Mas eu tambem nao quero me tornar um peso pra ninguem, a melhor opcao se tornou morrer, e, na verdade, sempre foi..

Mas, ao mesmo tempo que eu quero, eu tenho medo, no momento se torna dificil escrever, as lagrimas me atrapalham...

(...)

Pronto, continuando: eu tenho medo.. o que acontece depois? Existe algum depois? Qual vai ser a reacao das pessoas? Aquelas mesmas que eu sempre engano, aquelas que pensam me conhecer e conhecem um personagem, elas mesmas... o que vai acontecer com elas?

COMO EU VOU SABER?!

Abrindo O Jogo - Querido DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora