°~Benício Narrando~°
Está vendo uma foto que a Layla tinha postado quando sinto uma mão no meu ombro._Ela É Linda mesmo filho_disse meu pai se sentando ao meu lado.
_Pai?? Você não devia tá trabalhando_digo desligando meu celular.
_Não me sentir Bem E Acabei Não Indo. Agora me diz Qual É A Sua Com Ela_perguntou Curioso.
_Sei lá Pai, Sinto Que Ela É Diferente Em Tudo, Esse Jeito Dela Me Deixa Maluco_digo colocando as mãos na cabeça.
_Olha Filho, As Vezes Aquilo Que Precisamos Pode Tá Sempre do Nosso Lado Só Que A gente Não Ver E Acaba Se Complicando Sozinho, ela é Uma Garota Boa, Humilde, É Essa Humildade Que a Faz Tão Melhor Do Que As Outras, Invista Nela Ela É A Ideal Pra Você.
_Você acha?_Perguntei.
_Tenho Certeza_disse determinado.
Parei Pra pensar e ele Tá Certo.
A Layla Já Sofreu Tanto, merece alguém Que Possa Amá-la De Verdade E Nunca Duvidar De Seu Caráter, Eu Quero fazê-la Feliz É Só ela deixar Que Eu faço oque for pra ganhar Aquele sorriso Lindo..°~Sophia Narrando~°
_Amor_Escuto alguém me chamar.
_Oi Princesa_digo Com Voz De Sono.
_Tô Com Medo_Disse me abraçando.
Fechei os olhos e abrir novamente a olhei tocando Suavemente Seu Rosto.
_Do Que Você Está Com medo Meu Anjo?_Pergunto.
_Desses trovões, Você Esqueceu De Fechar a janela e Ta Chovendo e Ventando muito_Falou e Se Enrolou No Edredom.
levantei Com muita dificuldade Pós ela não queria Me Soltar, Caminhei Até A Janela Fechando a mesma, voltei para a Cama me deitando.
_Prontinho, Agora Não Precisa Fica com Medo, Eu nunca vou te largar, Sempre vou está do seu lado minha princesa, Te Amo Muito_Digo a abraçando Fazendo a mesma Se Aconchegar em meus braços.
_Eu Também Te Amo Principa, Você É Tudo pra mim_Disse e Me Deu Selinho.
Fechamos os olhos e Não demorou muito e Adormecemos.
---------------💗--------------
“Sem perceber você se tornou o meu assunto favorito, minha música predileta, o meu pensamento constante, o meu avesso, sem perceber tinha mais de você em mim do que eu mesmo.”👭💕💍
•{A & S}•-----------💗----------
Gente Desculpa Pela Demora De capítulo eu disse que esse ia ser maior, mais estou super ocupada ultimamente, Tô escrevendo Capitulo essa hora mortinha de sono, tenham paciência não vou deixar o livro sem capítulo.
OK?Amo ocês
VotemFiquem com Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja Pra Sempre Minha
RomanceTudo começou quando Sophia e Allana eram crianças, suas mães desde de sempre foram melhores amigas, então se consideram primas de consideração, elas nunca se desgrudavam, mas ninguém sabia que depois de anos, esse sentimento que parecia até Irmandad...