Eu amo você, não sei como isso aconteceu nem quando nem porquê e sinceramente, isso é o que menos importa agora. Sei que amo você, e que minha vida sem você não teria muito sentido. Gosto de pensar que antes eu era alegre e que hoje sou feliz, porquê essa é a única forma de tentar descrever pelo menos 1% do que tu representa em minha vida. Apesar de qualquer obstáculo ou dificuldade, posso dizer que sou feliz e espero de verdade que você também seja porquê te ver feliz é uma das poucas coisas que me fazem ficar bem. E o que falar desse teu sorriso em? Kkk que faz com que eu acorde todos os dias com um no meu rosto, porquê minha vida já não teria tanta graça se não tivesse ele. As pessoas costumam dizer que quando vêem a pessoa que ama perdem o chão, mas comigo é ao contrário, você é o meu chão. Quando te vejo e te abraço, eu sinto que estou no lugar certo, que ali junto a você é meu lar. Tem uma frase de um livro que eu amo: "Às vezes, sinto que somos um nó complicado demais de se desfazer." e quando leio essa frase vejo nós dois nela porquê é amor, amizade, compaixão, alegria, tudo em um só nó. Me imaginar sem você é meio complicado, porquê dói. Eu achava que meu mundo era colorido, então você chegou e eu descobri que ele era preto e branco, e isso me assustou porquê você é o arco-íris que eu tanto precisava, você curou feridas que eu nem sabia que existiam. Hoje sei que existe um nós pelo qual vale a pena lutar, mesmo que você esteja no norte e eu no sul, sempre vai existir uma ligação entre nós. Nunca deixarei de me preocupar com você. Nunca deixarei de me importar com o que você faz. Você sempre vai significar muito para mim. Sei que você tem seus defeitos, mas aceito-os. Amei você como você é desde o princípio, e vai ser assim sempre. E se um dia encontrar alguém melhor, não permita que ela o mude, você já é suficiente do jeitinho que é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Citações
PoesíaPrepare-se para se ver descrito neste livro! Este não é um livro de capítulos contínuos.