Piloto

9 1 0
                                    


         Já se passaram séculos e eu ainda estou me segurando a uma esperança forjada, procurei a minha metade por anos e não sei o que fazer, isso me consome, consome de uma maneira que ate o triunfo de Galatéla sabe a minha dor, os anjos que vivem lá já me bani-o, a minha vida cada vez mais vai se desmanchando entre becos e buracos, a minha historia ninguém sabe, ninguém nunca viu igual, mais agora vocês irão saber toda a verdade. Prazer meu nome e Elizabeth Phillips e essa e minha historia.

   Quando nasci fui rejeitada pelos meus pais por ser uma criança muito pequena, normal, acho que eles não me queria mesmo assim, então cresci, aos 10 anos fui morar em uma pequena cidade na Itália, cortina d'ampezzo mais meu tio-avo, eramos só eu e ele. Eu estudava em uma escola perto de casa, Minha rotina era a mesma, Fui para escola cedo e voltava de tarde, ajudava meu tio, arrumávamos a casa e fazíamos o jantar juntos.  Se repetia tudo, todos os dias, Amigos ? tinha, tinha um amigo o nome dele era Allan, as vezes ele ia para casa para ficarmos conversando sobre nosso futuro, pois queríamos ser pessoas especiais para todos. Se passaram 7 anos então hoje e um novo dia, falando em dia acabarão as ferias e advinha que não queria ir a escola porque faz aniversario, exatamente, eu, mais tive que ir.

    Foi tudo normal, até eu chegar na minha sala de aula, me deparei com um rapaz novo sentado na minha carteira, não queria ser intrometida ou algo do tipo então deixei ele sentado lá, fui passando por ele e sentei do lado dele no canto da parede.  O professor falou para fazer dupla e sorteou os nomes e advinha com quem eu fui sentar, com a Josephine Walker uma menina popular que se achava demais só porque era linda e seus pais eram ricos, eu conversava com ela e ela não olhava na minha cara, até que ela falou para mim fazer a sua tarefa porque eu era de uma classe que só prestava para isso, obvio eu não fiz, e ela começou a me insultar que meus olhos se encheram de água e pedi ao professor para sair.

   Na hora do recreio o menino misterioso da minha sala sentou comigo, seu nome era Bryan conversamos bastante, ele me disse que viajou muito e estudava em casa, basicamente viramos amigos. Não, não foi só isso acho que algo a mais aconteceu, não foi uma simples amizade foi mais do que isso, nossas almas se aproximaram uma da outra e se apaixonaram. Acho que eu vivi para isso, para ser consumida por um amor. Isto ficando cada vez mais divertido, comecei a ter uma vida de verdade. Ele ia para minha casa, mas nunca me chamava para ir a sua, então pensei que se fizesse uma surpresa para ele, ele ia ficar feliz em me ver, então fui ate a casa dele, e quem abriu a porta foi uma empregada da casa, e perguntei onde estava Bryan e ela me disse que estava tomando banho mais uma amiga, queria deixar um recado para ele, mais não tive coragem, virei e sai andando lentamente, não sabia onde ir então fui para meu lugar predileto, uma montanha que dava para ver a cidade toda,  fiquei lá por umas 10 horas chorando e depois resolvi ir para casa, fui descer a montanha e escorreguei caindo direto á uma rodovia que no mesmo instante passou um carro me atropelando. Fui parar no hospital minha visão estava muito embaçada mais dava para ver a sombra das pessoas, virei minha cabeça para o lado e vi um homem moreno me olhando fiquei muito assustada, queria saber quem era mais comecei a dormi. Fiquei muito desesperada a sombra daquela pessoa não saia da minha cabeça, vinha quatro sombra fazendo um murro impedindo que eu visse seu rosto. Então meu tio me acordou e o medico falou que podia ir para casa  mais tinha que ficar de repouso.

   Minha vida era inútil, mas ate que uma noite olhei por fora da janela do meu quarto e  vi o mesmo rapaz me olhando, ele me olhava de uma maneira que fiquei com medo, mais também não parei de olhar, resolvi ir lá fora mais ele não estava lá, comecei a duvidar, não queria concordar comigo mesma que estava louca, que era minha imaginação que estava criando coisas atoas na minha cabeça. No dia seguinte peguei as muletas e fui em uma biblioteca pegar um livro para ler, então peguei um livro qualquer que falava sobre anjos e reencarnação, comecei a folear o livro e fiquei muito assustada com o que eu vi. Eu me vi.



                                                                                  Continuação desse livro. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 26, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Menina ocaWhere stories live. Discover now