sonho.

322 39 139
                                    


foto ruim desenhada por mim ;-;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

foto ruim desenhada por mim ;-;

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-JÁ FALEI QUE NÃO VOU TOMAR BANHO!-gritou uma voz infantil que parecia ser a de DogKid. O garoto descia freneticamente a escadaria que dava ao segundo andar com sua "mãe" o perseguindo.

Os gritos fizeram Error acordar do transe e se afastar de Ink, que o olha confuso. Error ajuda o menor a se levantar e fica a apanhar alguns pratos que estavam no chão. Ele olha para o lado e ver dogkid correndo ferozmente de sua mãe. A mulher desiste da criança e olha para os dois jovens, ela sorrir e vai até a cozinha.

-Error não precisa fazer isso.- diz a mulher pegando os pratos que Error havia apanhado.- já está tarde, melhor ir para casa. Ink porque não o acompanha até a porta?- fala com um sorriso gentil. Ink sorrir e segue Error até o lado de fora da casa, fechando a porta atrás de si.

-hehe, desculpa.- fala Error pondo seu capuz, não deixando claro sobre o que se descupara.

-Ah, tudo b-bem... Eu me desculpo também- fala Ink sem entender sobre o que ele falará.-até amanhã?i

-Até amanhã pequeno.

Error saiu, Ink não percebeu mas Error corou ao lembrar na cena da cozinha, o maior também não percebeu o rosto envergonhado de Ink ao lembrar do quase beijo. Os dois sorriam. Ink entra em sua casa, seu sorriso era visível de longe, o jovem arrumou a cozinha tão distraído que quando se tocou já havia limpando ela toda. Ao sair da cozinha ele dá de cara com sua mãe, ela o olhava seriamente.

-Ink precisamos conversar.

Os dois sentam no sofá. Ink sorria e sua mãe permanecia com um feição preocupada.

-Olha filho, eu sei que você gosta do Error.

-Ah claro mãe-dizia o menor corando-como amigo é claro.

-Filho, olha, todos sabemos que Error foi preso.

-Sério?-perguntou surpreso.

-Sim...bem, olha filho eu te amo e apoio tudo que escolher principalmente em relação ao Error- Ink olhou sua mãe com dúvida, um pequeno sorriso apareceu ao ouvir aquilo, partindo o coração de sua mãe- eu não quero que você se encontre com ele, nunca mais.

O sorriso de Ink desapareceu.

-Mas...

-Não, filho, olha, primeiro de tudo seu pai nunca iria aprovar, ele nem gostou de os ver como amigos imagina como algo mais... eu ouvi ele falar que iria te vigiar para que Error nem sequer encoste em você, para sua proteção... então por favor, se afaste dele, se quiser que ele fique bem e livre...

-Mas mãe...-os olhos de Ink já estavam cheios de água.

-Mandarei Mell te vigiar, não quero que o traga mais aqui e nem se aproxime... por favor meu amor- falou a mulher abraçando o menor que desabou em lágrimas- eu te apoio, mas é pro seu próprio bem... entendeu?

-Sim mãe...

Os dois ficam no abraço por alguns minutos, até que Ink se separa. Ele vai até seu quarto e cai em sua cama. Ele agarra seu travesseiro com força chorando desesperadamente.

Horas se passaram e Mellody foi até o quarto de Ink.

-irmão, a mãe já falou comigo sobre...

Mellody para de falar ao ver o estado de Ink, seus olhos estavam vermelhos, não parava de soluçar e seu travesseiro estava completamente encharcado. A irmã se aproxima do menor.

-Você gosta mesmo dele?

-O-o que?

-Do Error, você gosta mesmo dele?

-Eu não sei...

-irmão, sabe que eu te amo, te ver assim me machuca muito...você ama mesmo o erro?

-Sim, eu me sinto tão bem perto dele... e hoje quase... quase nos beijamos...

-Sério isso? Hm... se você gosta mesmo dele então. Eu vou te ajudar.

-o que?-perguntou surpreso.

-Arial pode ser minha mãe mas você é meu irmão, então eu vou te ajudar porque seu sorriso é meu sorriso maninho.-falou abraçando Ink.

-Obrigado Mellody...-falou o menor sorrindo.

Mellody da um beijo na testa de seu irmão e se levanta.

-Mell-chamou ink-você... pode dormir comigo?-perguntou como uma criança.

-Meu Deus Ink você não cresce mesmo!- falou a irmã rindo abraçando o menor que alargou o sorriso. Os dois deitaram na cama com a garota abraçando Ink. O menor fechou os olhos e sorriu, graças ao apoio da irmã, e ficou sonhando como seria se o beijo realmente tivesse acontecido.

Long Exposure.Onde histórias criam vida. Descubra agora