Pela milésima vez, Arícia verificava se havia colocado tudo na mala.
_Documentos OK... Passaporte OK... Óleo corporal OK...
Louise, sua amiga inseparável gargalha de jogar a cabeça pra trás.
_ Ai amiga, isso é demais! Você pode esquecer tudo, menos o seu bendito e insubstituível óleo.
Arícia não pôde deixar de rir.
_Ahhhh minha filha, ele é o meu companheiro fiel de tanto anos e eu não ia abandoná-lo logo agora que as coisas estão começando a dar certo... Pena que lá em Londres eu não sei se vou achá-lo com facilidade. Então, você está encarregada de mandar caixas e mais caixas do meu óleo pra mim, viu?
Foi quando a tristeza veio cutucar Louise.
_Ainda não acredito que você está indo. Vai ser muito ruim sem você por perto.
Arícia tentou amenizar o clima que se instalou, ao falar:
_Ownnn, minha Louise... Não fica triste não olha, não foi você mesma quem me disse que sonhava em viajar pra fora do país? Agora você já tem pra onde ir e terá onde ficar!
Isso ainda não foi o suficiente, então Arícia sentou na cama ao lado dela e fez o de sempre, quando precisava alegrar a amiga... Fez ela deitar a cabeça em seu colo e falou calmamente:
_Olha, não vai ser fácil pra mim também. Você é a minha melhor amiga, sempre foi a irmã que eu nunca tive. Estou tentando dar uma de forte aqui, mas já estou morrendo de saudade de como somos juntas.
Inevitavelmente, Louise chora e Arícia a acalma.
_Vamos fazer assim... Eu vou lá pra cozinha agora mesmo e vou fazer meu espetacular "brigadeiro a la Lou" e você sabe bem que eu o batizei assim, pois sempre o faço quando preciso animar uma certa amiga de nome Louise.
É quando a amiga se levanta num impulso e aos gritos dispara:
_AI MEU DEUS ... COMO EU VOU FICAR SEM O SEU BRIGADEIRO??????
Então mais uma nova enxurrada de lágrimas começa incontrolavelmente enquanto Arícia fica dividida entre acompanhar a amiga no choro ou na gargalhada por vê-la tão desesperada sem seu doce favorito..
VOCÊ ESTÁ LENDO
(DEGUSTAÇÃO - AMAZON) O amor vale seu PESO
ChickLit(Romance adulto recomendado para maiores de 18 ANOS por conter cenas de sexo explícito, imagens picantes e linguagem inapropriadas) Lembrando que de acordo com o Art. 184 (Crime de Violação aos Direitos Autorais) copiar essas ideias sem a permissão...