#Zayn#
Me sinto tonto, acho que bebi de mais. Mas aqui está tão divertido, que não quero ir embora. O Li me mostrou um lado dele que eu nunca pensei que fosse conhecer, ele até que sabe ser legal as vezes.
- Hey garoto, quer ficar comigo?- Vejo uma garota perguntar ao ponto que se aproxima de mim.
Meu Deus...
- Ah...mas eu nem te conheço...- Falo sem jeito fitando a mesma envergonhado.
A menina até que é bonita, tem cabelos loiros e olhos castanhos, um corpo bastante sexy e posso até dizer que é atraente.
- Meu nome é Melanie, mas me chama de mel, e o seu?- Pergunta sorrindo, divertindo-se com minha falta de jeito.
- Me chamo Zayn Malik.- Digo tentando sorrir também.
- Pronto, agora nos conhecemos Zayn, então vamos ficar?- Pergunta sendo direta, o que me faz rir envergonhado. Acho que gostei dela.
- Ah...Não vejo problema nenhum nisso...- Falo ainda com minha linda falta de jeito, mas mesmo assim, concordo em ficar com ela, talvez encorajado pelo álcool. Eu nunca fiquei com uma menina, pra falar a verdade... antes do Liam, eu nunca tinha beijado ninguém.
Mel se aproxima ainda mais de mim, e só para de se aproximar quando seu corpo está praticamente colado ao meu. A mesma segura em meus cabelos e os puxa de leve, eu vou aproximando meu rosto ao dela, e desço minhas mãos até sua bunda, trazendo a mesma para mais perto de mim, se é que isso é possível. Coisa que aprendi com meu irmão, ele sempre faz isso quando nos beijamos, e eu gosto, então penso que Mel também pode gostar. Vejo ela fechar os olhos pronta para ser beijada, então ataco seus lábios com os meus, enquanto também fecho os olhos, iniciando um beijo lento.
----------
#Niall#
Olho triste para meu papai enquanto esfrego meu bumbum que está ardendo. Ele não podia ter me batido! Choro em silêncio enquanto encaro o mesmo.
- Vá para o seu quarto Niall, tome um banho, e vá dormir!- Diz ríspido, o que faz eu ficar mais triste com ele e talvez até um pouco irritado.
Nego com a cabeça rapidamente, eu ainda não comi, ele não pode me mandar dormir sem eu comer!
- Eu não vou dormir papai.- Digo certo do que estou falando.
- Se eu mandei você subir, tomar um banho e dormir Niall James! Você obedece!- Fala rude voltando a me agarrar pelo braço.
- MAMÃE SOCORRO!!- Grito tentando me soltar. Passando a acertar socos e chutes no meu pai. Não quero que ele me bata de novo, então não vou deixar!
Papai me joga contra o sofá, me fazendo cair sentado sobre o mesmo, e vejo ele começar a tirar o cinto.
- Vou te ensinar a me bater Niall! Me respeita garoto!- Grita dobrando seu cinto ao meio, e eu me desespero.
- Harry Edward Styles! Nem pense em bater nele com isso!
----------
#Harry#
Vejo Louis entrar na sala berrando, e bufo irritado. Mais um para me atrapalhar!
- Bato nele com o que eu quiser!- Digo rude me virando para meu marido.
Não vou deixar um filho meu me bater e ainda sair impune disso!
- Harry não faça isso! Pelo amor de Deus, vai machuca-lo.- Diz se aproximando de mim, e pega o cinto das minhas mãos.
Fico revoltado com isso, mas sei que meu marido não vai me deixar chegar perto do Niall para bater. Então saio dali bravo e vou em direção a porta. Se eu continuar aqui vou fazer besteira.
- Onde pensa que vai Harry?- Escuto Lou perguntar, e respiro fundo para responder o mesmo com educação.
- Vou atrás dos meninos.- Digo saindo, não esperando resposta.
Não acredito que eles saíram sem avisar! Zayn nunca foi de fazer isso, não sei se vou conseguir castiga-lo. Mas sei que com a raiva que estou agora, tenho coragem de fazer qualquer coisa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos de Larry
FanfictionOnde o casal Larry tem seus três filhos Liam, Zayn e Niall.