Uma semana depois...
Aiai hoje eu to muito feliz, o motivo é que a Amanda chega hoje, to com saudades daquela tranqueira ela chega hoje a tarde, por falar nisso acabei de acorda são exatamente 08:00 hrs tenho um ensaio hoje 09:30, nessa uma semana não aconteceu nada demais, era da agência pra minha casa ou pra casa do Túlio nós viramos muito amigos por ele eu tento suportar o Gustavo e o Carlos, é aquela saga eu me irritam e bato neles simples, combinei de ir em uma balada com a Amanda e o Túlio eles precisam se conhecer, vivo falando de um pro outro ficaram curiosos, e com o Túlio vem de combo o Gustavo e o Carlos fazer o que né.
Fui pra agência fiz os ensaios e fui almoçar com a Juliana depois fui pra casa me arrumar pra buscar a Amanda na rodoviária, chegando la vejo aquela tranqueira de longe, só vi ela largando as malas e vindo correndo até mim, nós duas gritamos igual duas hienas parindo.
Sophia/Amanda: AAAAAAAAAAAAAH TURUDIBOM ! -Deixa eu explicar nós temos um vocabulário só nosso, inventamos varias palavras nossas, tipo interna-.
Sophia: Que saudades coisa -Eu sendo fofa-.
Amanda: Namoral eu nem tava -Falou fazendo cara de sínica-.
E é claro que um tapa voou na cabeça dela, tipo do nada magica sabe.
Sophia: É assim que me agradeça desgramenta, da próxima não venho buscar ninguém.
Amanda: Eu tava zoando trouxa -Falou colocando a mão aonde eu tinha batido-.
Sophia: Vamo logo que o uber ta esperando -Falei já saindo da rodoviária-.
Amanda: E aquele seu amigo gostozin -Eu dei risada-.
Sophia: O nome dele é Túlio, e tira seu cavalinho dá chuva porque a fruta que você gosta ele chupa até o caroço, pelo menos eu acho -Ela fez uma cara de desanimo-.
Amanda: Como assim você acha ?
Sophia: Nada comprovado, mais quando você ver ele você vai entender.
Amanda: Ele tem um irmão gêmeo né ? -Ela tava depravada mesmo, meu Deus-.
Sophia: Que é um idiota de marca maior -Falei fazendo cara de nojo-.
Amanda: Caraca eu sai só por um mês e você já fica arrumando briga -Ave parecia minha mãe-.
Sophia: Foi ele que me provocou -Fiz cara de criança recebendo bronca da mãe-.
Amanda: O que ele fez ?
Sophia: Me chamou de Vizinha Gostosa -Falei revirando os olhos, ela só sabia rir da minha cara-.
Amanda: Queria muito ter visto a sua cara -Ela tava quase chorando de tanto rir-.
Sophia: Vai se fuder.
Só fiz ignorar ela até umas 18:30, assim mesmo porque eu precisa dela pra me maquiar íamos pra balada com os meninos.
Sophia: Faz minha make -Fiz a cara de gato de botas-.
Amanda: Agora que você precisa você fala comigo né, senta aqui -Falou emburrada-.
Meu look foi assim:
Até que eu tava light.
Sophia: Vamos Mendy os meninos devem estar esperando a gente -Quando terminei de falar isso a campainha tocou-.
Amanda: Devem ser eles -Falou e nós fomos abrir a porta-.
Quando aquela porta foi aberta meu Deus, os meninos estavam muito lindo, mas o Carlos se superou e tava um pecado.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do ódio para o amor
Teen FictionAquele famoso ditado Do ódio para o amor, será que é verdadeiro, será que é mesmo possível ? Sophia passa a morar com sua amiga Amanda, em um prédio onde ela tromba com seu vizinho de um jeito não muito amigável. Carlos Santana, youtuber bem galinha...