Me chamo Sirena Sivan, 15 luas, wicanna e blá blá blá. Saberão mais sobre mim durante a história
..........................................................
Heitor Sivan (irmão), 17y, jogador de futebol americano e blá blá blá.
..........................................................
Morganna Bear, 15y, magia natural e blá blá blá
...............................................Sirena on
Como já sabem me chamo Sirena, moro em New Orleans uma cidadezinha localizada em Lousiana junto de meus pais e meu irmão Heitor. nossa cidade é considerada "a mais assombrada do eua" quando menor eu ouvia as história que o povo conta e ficava horrorizada e morria de medo de ficar só -, acontecem tantas coisas estranhas... Mas daí eu "cresci" (na idade só migs hshs porque na altura...) e me acostumei, afinal eu vivo aqui minha vida toda!
Como sempre eu acordo às 06:30mp da manhã com meu despertador gritando (uó), parto pra casa de banho. Todo banho, faço as higienes matinais e visto
Uma calça jeans, uma blusinha normal e uma jaqueta moletom cinza, calço o meu All star e estou pronta. Desço as escadas e vou tomar meu pequeno almoço
Dou bom dia para minha mãe e meu pai e recebo outro. Depois que terminei coloquei a louça no lava-louças e fui junto de Heitor pra escola. A mesma não era tão longe apenas três quarteirões, passado alguns minutos chegamos ao nosso destino, o Heitor foi ter com seus amigos e eu fui falar com os meus.
Sirena: oi genteeee
Morganna: oi peste
O restante: fala Sirenaaaa
Ficamos conversando mais alguns minutos e tivemos que entrar pelo fato do sinal ter batido
As primeiras aulas demoraram um eternidade pra passar, logo logo bateu o intervalo e geral se reuniu no ginásio (Daí me perguntam porque no ginásio? Bom é que o refeitório enche de gente aí preferimos nosso cantinho) e ficamos lá comendo e jogando conversa fora, brincando e etc... {nem parece que essa galera é de 15 a 19 anos kkkkk pior que criança)
Sinal bateu novamente, voltamos cada um pra sua sala! Eu entrei e dei um abraço na minha professora (eu amo dms ela Aaa) e fui me sentar com Morganna, a professora começou a passar a matéria é passado os 45m de aula o sino bate dizendo que já poderíamos ir embora.
Dessa vez eu fui sozinha, andando pelas ruas de New Orleans passei por uns edifícios sinistro chega deu um calafrio na espinha o cu trancou hshsh
Quando eu chego na minha rua vejo muitos políciais e bombeiros por lá é uma multidão, tentando atravessar aquela multidão pra ver se eu consigo vê o que estava havendo. Quando eu finalmente consigo eu fico sem chão com a cena que me deparo
Minha casa em cinzas... Eu só consigo pensar numa coisa MEUS PAIS o desespero tomou conta do meu ser, só tive forçar pra mim arrastar até os policiais e perguntar sobre meus pais e eles só me responderam um simples "sinto muito" com um olhar de pena (como minha mãe sempre diz, pra bom entendedor meia palavra basta) eu entendi muito bem o que aquilo queria dizer, isso queria dizer que eu estava sozinha com meu irmão no mundo; minha vida mudou num piscar de olhos.
Sirena offNarradora on: Sirena sem entender nada apenas chorando compulsivamente não imaginara que quando ela havia saído pela manhã a vida dela teria dado um reviravolta dessas, o pior de tudo é que a garota não imagina que tem muito por vir e que o pior ainda não passou.
>Continua<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá, quem está aí?
Mystery / ThrillerCapa temporária História de Sirena #plagio_é_crime Qualquer coisa pega daqui me comuniquem!