Olá Sou a Selena Fernanda Medeiros De Oliveira. Tenho 16 anos, tenho 2 Irmãos : Seline e Samuel.Minha mãe (Cloe) e meu Pai (Bernardo)São Casados e Vamos nos Mudar Para Londres Por Conta do Trabalho do meu Pai. Minha mãe é Arquiteta e Meu Pai Advogado.Sou Morena Dos Cabelos Longos,Tenho Olhos Azuis, E tenho Umas Sardas.
Olá Sou o Isaac Santos Paiva.Tenho 16 anos, Tenho 1 Irmã : Annie. Minha mãe (Claire) e meu Pai (Josh) São Casados e Vamos nos Mudar para Londres,Por Causa Da minha Bolsa de Estudos Num Colégio Riquíssimo. Minha mãe é Professora e meu pai é Escritor de Livros Infantis.Sou Moreno dos Olhos Azuis Com Verdes.
Olá sou a Annie Santos Paiva. Tenho 16 anos,tenho 1 irmão : Isaac. Minha mãe (Claire) e meu pai (Josh) são Casados e vamos nos Mudar para Londres, Por Causa da Minha Bolsa de Estudos e do Meu irmão no Colégio Woods. Minha Mãe é Prof e meu pai Escritor Infatil.sou Loira dos Olhos Verdes.Olá sou a Seline Beatriz Medeiros de Oliveira.Tenho 15 Anos e Tenho 2 Irmãos : Selena e Samuel.Minha mãe (Cloe) e meu Pai (Bernardo) São Casados e vamos nos Mudar para Londres Por Conta do trabalho do Meu Pai.Minha mãe é Arquiteta e meu Pai Advogado.Sou Morena Dos Cabelos Nas Costas e Tenho Olhos Azuis.
Olá sou o Samuel Nathan Medeiros de Oliveira.Tenho 16 Anos e tenho 2 Irmãs : Selena e Seline. minha Mãe (Cloe) e meu pai (Bernardo) São Casados e Vamos nos Mudar para Londres Por Causa do Trabalho do Meu Pai.Minha mãe é Arquiteta e Meu Pai Advogado.Sou Moreno dos Olhos Azuis.
Olá sou a Blair Dos Anjos Garcia.Tenho 16 Anos e tenho 1 Irmão : Bruno.Minha mãe (Lídia) é Viúva e Sempre Fomos de Londres.Minha mãe é Delegada. Sou Morena dos Olhos marrons.
Olá sou o Bruno Dos Anjos Garcia,tenho 17 anos e tenho 1 Irma : Blair.Minha mãe (Lídia) é Viúva e sempre fomos de Londres.Minha mãe é Delegada.Sou Moreno dos Olhos Azuis
YOU ARE READING
O Pobre e a Rica
Teen FictionSelena é uma Garota Rica De New York, que se mudou para Londres Por Conta do trabalho de Seu Pai. Selena Tem 2 Irmãos : Seline e Samuel. Isaac é um Garoto de Família Humilde de Seattle, Que se mudou para Londres Para recomeçar sua Vida. isaac tem 1...