1-Uma nova vida começa.

31 1 0
                                    

          "Ola pessoas que estão lendo isso, sò vim para avisar que magia existe, e se você pensa que isso è mentira, te invejo. Bom, de qualquer forma, meu nome è Kel Valentine, um garoto de 15 anos que estuda numa escola chamada HighSchool 4Pilares."
          "Agora que jà me apresentei, vou falar um pouco sobre a escola. A 4Pilares è uma escola como as outras, passamos presos na escola atè as férias, começamos as aulas em agosto e já estamos em outubro. A escola também tem inúmeras salas, entre elas estão os dormitórios, que è um quarto para 2 pessoas, banheiros, quadras, e atè uma praça, sim, uma praça dentro da escola."
          "Agora iremos para quando a merda aconteceu, no dia 25 de outubro...e também vou deixar o escritor narrar...."
     -Kel,Kel...- Chamou um garoto.
     -Hum...deixa eu dormi, troço.- Disse Kel sonolento.
     -Troço è tu man, ACORDA.- Gritou o garoto.
          Kel se levanta ainda atordoado, mas conseguiu se sentar. Analisando o quarto, percebeu que seu amigo Thomas Vinci estava o olhando muito de perto, tanto que sentiu o bafo dele, que cheirava bacon, achando que ele tinha acabado de comer.
     -Seu troço, porque tu me acordou tão cedo?
     -Verdade, mas o diretor achou um artefato.
     -E porque tu me chamou,Thomas?
     -Por que o artefato tem o teu nome.
            Kel olhou para o amigo perplexo,"como assim tinha o meu nome?".Sò conseguiu pronunciar as seguintes palavras:
     -Avisa ao diretor que eu estou indo.
        Thomas saiu do quarto, e Kel foi se arrumar.Não demorou muito para que Kel saísse do quarto.
         Kel foi para o salão principal, chegando mais perto, já se ouvira vozes discutindo sobre o artefato, também tinha muitas pessoas lá,mas logo reconheceu sua amiga Krisley Portugas, uma garota de olhos azuis e cabelos ondulados pretos facilmente reconhecido,já que era a única com cabelos pretos da escola.Assim que ela o viu,já foi andando em sua direção.
     -Oi Kel.- Disse ela indo de encontro ao amigo.
     -Oi Krisley.- Kel falou abraçando a amiga.
 

   -Kel,esse artefato, tenho mal pressentimento.- Ela não havia soltado o Kel ainda.
     -Krisley, não vai acontecer nada.- Ele a soltou e foi direto para o artefato.
          O artefato era semelhante a uma pulseira de espinhos, só que, a pulseira tinha um brilho rosa. Junto a pulseira tinha um papel escrito:

"Kel,use esse artefato, e amanhã me encontre na praça. Se quiser,pode levar 2 amigos."

          Ele hesitou, mas colocou a pulseira. De repente, os espinhos entraram no pulso dele e de alguma forma,o brilho rosa foi sumindo, quando o brilho sumiu por completo, a pulseira se soltou, caiu e explodiu.
     -Esse era o artefato? Ele só me machucou.- Respondeu Kel limpando o sangue do braço.
     -Relaxa Kel, o efeito deve vim depois.- Krisley falou dando um pano a Kel.
     -Ela está certa Kel. Agora vá descansar um pouco.
     -Tudo bem,Thomas.Vou seguir seu conselho.
          Kel deu um último abraço em Krisley,comprimentou o amigo, e foi para o quarto.
          Apòs a retirada de Kel, Krisley e Thomas foram para a praça discutir sobre o aniversário de Kel. Lá passaram o dia todo, até as 19:00 horas.
          Com a chegada de Thomas, Kel resolveu dormir, embora tinha certeza de que a roupa era levemente menor que ele, teve a sensação se ter encolhido.

Valentine,Troca De UniversoOnde histórias criam vida. Descubra agora