Capítulo 43❤

1.6K 117 1
                                    

      Acordo com os raios solares  a me incomodar e assim que abro meus olhos completamente,  percebo que ainda estou no sofá.
     Estico-me e me levanto do sofá,  vendo Harry ao chão.  Pobre Harry,  terá uma ressaca terrível.

- Acorda !

Digo ajoelhada no chão.
  Ouço o mesmo resmungar algo sem sentido e sorrio com diversão.

- Vamos,  acorde.

Me deito em cima dele e vejo seus olhos verdes a encarar o os meus.

- Por que estou no chão?

Um sorriso malicioso forma-se em seus lábios.

- Bom dia para você  também.

Selo seus lábios.

- Oh desculpe.  Bom dia,  amor da minha vida.

Seu sorriso é simplesmente esplêndido!

- Agora sim... E respondendo sua pergunta,  está aí,  por ter bebido de mais.

Me deito ao seu lado com a cabeça sobre seu peito.

- Bom dia !

Bibi apareceu ao lado do Liam.

- Bom dia!

Harry e eu dizemos em coro.

- Eai gente.

O restante da turma se juntou a nós.

     Depois de fazer minha higiene matinal juntamente com Harry,  voltamos a sala e jogamos conversas fora por um longo tempo,  nem vimos o tempo passar.
     Teriamos que voltar a  nossas vidas normais hoje mesmo. Todos com suas malas prontas,  fomos ao aeroporto e pegamos o avião de volta.
     Sento-me ao lado da janela,  e claro, o famoso friozinho na barriga não poderia faltar.

- Suas mãos estão geladas... - Harry diz ao pegar em minha mão direita - Está  com medo?

Harry me olhou com se isso não fosse novidade, o que não era mesmo.

- Sei que estarei segura ao seu lado.

Sorrio e encaro seu rosto.

- Pode acreditar.

   Harry colou nossos lábios iniciando um beijo calmo e apaixonado. A sensação de seus lábios macios sobre o meu é inigualável com toda a certeza. Harry disperta meu corpo com um simples toque.
   Sessamos o beijo por falta de ar,  me aconchego em seu peito e fecho os olhos,  desfrutando esse momento.

- Te amo, Bela.

Harry sussurra afagando meus cabelos.

- Também te amo, Harry.

Seguro em sua mão com certa firmeza.

(...)

  Enfim, em casa.  A viagem com toda certeza foi incrível,  porém,  não a nada melhor que o conforto do lar.
   Deixo minhas malas no quarto e me jogo na cama macia,  Harry entra pela porta e sorri ao me ver.

- Preciso de um banho.

Ele afirma.

- E eu preciso de você.

Me ajoelho na cama e estico meus braços em sua direção, ele vem até a mim e ambos nos abraçamos.

- O que acha de mim e a banheira ?

Ele sussurra em meus ouvidos,  o que faz meu corpo inteiro se arrepiar.

- Uma mistura excitante.

Sorrio maliciosa e mordo o lábio do mesmo sensualmente.
   Harry me pega fazendo com que eu envolva minhas pernas ao redor da sua cintura. Entramos no banheiro aos beijos e Harry me põe no chão.  A banheira estava cheia,  o que facilitou-nos mais.
   Harry já estava completamente nú sobre a banheira,  é de tirar o fôlego a visão. Entro na banheira e subo em cima do mesmo,  inicio um beijo intenso e já podia senti-lo duro sobre minha entrada. Harry me penetra de imediato fazendo com que minha boca forme um perfeito "O".

- Oh Harry.

Gemo próxima a sua boca.

⇨⇨⇨⇨⇨⇨⇨⇨⇨⇨⇨⇨⇨⇨⇨⇨

     Comentem e votem please.

Obg a você que está lendo e dando estrelinhas ♥ isso é muito significativo pra mim. Obg msm ♡♥♡

🌸 A Bela e o Fera ☠  | H.S Hot🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora