Primeira ameaça.

307 31 13
                                    

E eu achando que não ia postar kk.
Thalia: eu te falei.
Error e ink: bom dia/tarde!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ lpe qualquer erro.

Capítulo 11 - Primeira ameaça.

*ligação desconhecida*

-O que você quer velho?

-Mais respeito! Sou seu pai! Enfim, Ink Skeleton e Error Skank estudam na sua escola não é?

-Sim, por que?

-Quero que você os traga até mim, vivos ou mortos.

-Eu não vou me meter nesse seus negócios! Enquanto não fizerem nada que me incomode não farei nada!

*fim da ligação*

Ink acorda.

O menor se mexe na cama achando estranho estar lá. Ele sente um cheiro bom vindo do travesseiro, o abraçou até finalmente reconhecer o cheiro, era de Error. Então ele lembra de que estava na casa dele, mas como ele subiu até o quarto? Resolveu se levantar. Arrumou a cama e desceu, viu Error deitado no sofá, tão lindo, ele tinha mesmo deixado Ink dormir em sua cama? O menor sorrir. 

-Já sei!- falou o menor correndo até a cozinha.-vou preparar um ultra café da manhã para ele!

Ink abre alegremente a geladeira, mas quase não ver comida lá. ~será que Error se alimenta de manhã?~ pensou o menor. Ele pega o que tem, havia massa, ovos, manteiga e geléia. Ele prepara a massa e joga a frigideira no forno com manteiga, iria fazer panqueca, ele pega outra frigideira e foi fazer os ovos. Enquanto tudo cozinhava ele preparou massa de biscoitos no qual ele iria colocar a geleia como recheio(uma receita que aprendeu com sua avó), abriu o forno e colocou os biscoitos. Arrumou a mesa e colocou as panquecas e os ovos em um prato, arranjou algumas frutas e preparou um suco. A mesa estava linda, faltava apenas os biscoitos.

O menor resolveu admirar Error enquanto ele dormia. O maior estava encolhido o que o deixava fofo. Ink começa a imaginar o quão bom seria se Error tivesse dormido com ele na cama(só dormido gente!) e não separados, seria tão bom. De repente, um cheiro de queimado invade o nariz de Ink.

-OS BISCOITOS?!-gritou o menor correndo desesperado a cozinha. Ele abre o forno e os biscoitos estavam pegando fogo. Ink congela de medo.

*-OS BISCOITOS?!*

Error ouviu e acordou assustado. Ao ver a cozinha com uma imensa fumaça negra ele se desespera e corre até lá, ele ver Ink próximo ao forno que pegava fogo e pega um extintor que estav embaixo da pia e empurra Ink enquanto apagava o fogo. Após tudo se acalmar Error suspira aliviado, ele olha para Ink que parecia que ia chorar.

-E-eu só queria preparar algo especial-lágrimas caiam-eu não queria ter incendiado tudo...

-Eu calma-Error o abraça e o menor chora em sua blusa, ele olha a mesa e ver a comida que Ink havia feito, parecia apetitosa.-Ei, nem tudo se perdeu, ainda temos aquelas panquecas que parecem apetitosas e não se preocupe com o forno eu arranjo outro.-fala sorrindo.

Ink o olha e sorrir limpando as lagrimas. Após a merenda Ink troca de roupa e Error o leva a escola. Error observou que Camille tentava de tudo se aproximar de Ink e isso ele não iria deixar, as horas se passaram e ele estava conseguindo despistar a garota, mas infelizmente ela grita por Ink que para a deixando se aproximar.

-Inkye que bom que te encontrei! Eu estou tentando fazer esse trabalho de ciências, mas não estou conseguindo, você pode me ajudar?-perguntou ela de maneira sedutora.

Ink já ia falar que sim, mas lembra de todas as vezes que ela pediu ajuda e ele teve que fazer o trabalho todo por ela... Ele olha para Error que olhava com nojo a garota e ele tinha razão, aquela garota não era um ser gracioso como ele pensava antes.

-Não.-respondeu seriamente, surpreendendo Error.

-como é que é?

-Você me ouviu, não! Eu não vou fazer ele todo pra voce, você tem cérebro não é? Então use o!

-Ora seu!-ela ergue a mão para bater em Ink mas Error a impede.

-Nem ouse fazer isso sua puta! Porque não vai a aquele becos continuar vendendo seu corpo já que é o que faz de melhor?

A garota o olhou surpreso, não tinha como ele saber disso! Ela olha ao redor e uma roda de gente estava se formando. Ela corre para se afastar mas acaba tropeçando e caindo na lama. Todos começam a rir. Ela olha com desprezo para Error e se levanta voltando a correr.

-Error... não acha que foi muito mal?

-Apenas contei algumas verdades. E, eu não deixaria ela te machucar.

-obrigado-falou sorrindo.

-de nada ~meu pequeno~

*ligação desconhecida*

-Alô pai!

-o que houve? Por que essa raiva?

-Eu vou te ajudar! Vou logo avisando, será um vivo e outro morto!

*fim da ligação*

Em um beco próximo a escola estava um grupo de delinquentes. Dois garotos e uma garota, diziam que vários casos de abuso haviam sido feito por eles. Um garota se aproximou daquele beco, ela parecia mostrar seu corpo e chamava o chefe.

-Não quer que eu vá pelo senhor?-perguntou a garota.

-argh, depois da burrice que você fez com aquele nerd, nem pensar.

A garota da de ombros e volta a mexer no celular.

O gato levanta e vai em direção a garota que entrava em outro beco. ~hehe, mais uma dada~. A garota para e olha para o chefe que a olha estranho.

-Você não parece igual às outras garotas daqui. O que você quer querida?

-eu quero que você se livre de Ink Skeleton, um garoto inútil e gordo da minha escola. É também aquele Error imundo.

-ah, não valeu, tenho outras ocupações.-fala sério.

-hehe, de culpa eu não pedi- rir a garota fechando os olhos-eu mandei!- ela agarra o pescoço do chefe e o ataca na parede, ainda segurando o pescoço ela abre os olhos que estavam completamente roxos. Logo os olhos do garoto tam bem ficam e os dois começaram a falar línguas estranhas.

-e então, o que você vai fazer mesmo?-perguntou a garota com seus olhos normais.

-pegar Ink para mim!(sim gente, todos os sentido de pegar)-falou o garoto sorrindo pervertidamente.

-ótimo, Clark.

-Mas Mestre, e o Error?

-desse ai cuido eu. Ele vai pagar pelo que me fez hoje hahaha.
~~~~~~~~~~~
E foi isso kk pra quem não lembra, o Clark é o quase estuprador do ink do capitulo anterior.
E só kk

Long Exposure.Onde histórias criam vida. Descubra agora