Dear Friend

41 6 2
                                    

Olá, hum,meu nome é Castiel. Eu não sei se você lembra de mim, provavelmente não mas, nós somos amigos. Éramos.  Desculpe, eu não tenho certeza do que falar aqui. Eu estava querendo escrever sobre minha, nossa, história desde que você.... Então eu vou provavelmente, hum, começar.
Eu sou bem velho, um ser bem antigo. Eu assisti a humanidade nascer e crescer. Eu, apesar de ter vivenciado muitas coisas, lembro de muitas. Eu lembro de meus erros, principalmente, mas lembro, também de sentimentos que senti pela primeira vez enquanto você estava vivo meu amigo. Como felicidade, humildade, compaixão, tristeza, arrependimento .... amor.
Você, meu amigo, me ensinou que está tudo bem em sentir coisas, mesmo estranhas. Você me ensinou a ser humano. Sei que eu te decepcionei muitas vezes e sinto muito. Eu lembro da sua cara ao saber que eu estava trabalhando com Crowley, eu senti aquele olhar impregnar no meu coração e senti meu corpo pesar, minhas pernas ficaram bambas e eu senti seu ódio, o que me derrubou. Eu quase desisti de tudo aquilo por você, mas não eu era egoísta, orgulhoso e tinha certeza que venceria aquela guerra e olha o que aconteceu, eu fiz você sofrer, mais uma vez.
Eu sinto falta de você toda hora. Qualquer coisa que eu faça, cada canto que eu vá no bunker, eu lembro de você e dói mais cada vez que acontece. Um dia eu entrei no seu quarto sem querer e lembrei do seu colchão, eu ri lembrando de você, mas logo desapareceu. É assim quase todos os dias.
Outro dia eu encontrei um caso, eu, claro, tentei resolver e fazer que nem você e seu irmão. Eu consegui, pelo menos, ir atrás do lobisomem. É claro que eu saí machucado um pouco, mas eu consegui matar ele pelo menos. Sabe, as coisas, mais simples que sejam, ainda doem. As coisas que eu fazia como cotidiano, agora doem só de pensar.
Como alguém sobrevive após a pessoa que você mais admira, mais.... ama, morre? Como a lembrança de uma pessoa pode desaparecer aos poucos mas, de um jeito, continuar aqui? Como que pode existir uma saudade desse tamanho, que me consome por completo quando penso em você, quando penso no seu sorriso, nos seus olhos, em você? Como eu supero essas saudades? Como eu faço essa dor passar sem esquecer você?
Eu não posso procurar isso nos livros daqui, eu não tenho família para conversar. Minha família morreu. Eu estou sozinho em um mundo especial e familiar mas, ao mesmo tempo, desconhecido. Você e seu irmão ainda tinham o que me ensinar sobre a humanidade.
Eu tentei trazer vocês de volta. Eu fui em encruzilhadas, tentei negociar, falei com anjos, fale com todos que eu podia, nenhum aceitou. Estou sem recursos e sei que tenho que parar senão eu cometo mais um erro que chega a um apocalipse. Eu desisto. Eu desisto do amor.
Eu não sei o que fazer, eu me sinto vazio, sozinho. Vocês fazem tanta falta. Quem vai me ajudar, quem vai salvar o mundo, quem ? Eu? Eu não consigo nem enfaixar meu braço. Eu estou caído, sem meus poderes, sem você.
Sabe, suas últimas palavras estão presas na minha cabeça desde aquela noite. Eu, depois de pensar muito sobre isso, finalmente entendi o que você quis dizer.
'' Cas, ouça, eu não quero que você viva o resto da sua vida arrependido por não ter me falado aquelas palavras.
Eu sei que em outro universo, outra dimensão, nós poderemos, enfim, ficar juntos.
Mas nesse aqui, Cas, é assim que nossa história se desenvolve. Essa é nossa história.
Não é a melhor história, não, mas é nossa, o que faz dela especial. Porque nós somos especiais Cas.
Você é especial Cas, o mundo precisa de você anjo. Você tem o amor, a compaixão, que você precisa dentro de você.
Você diz que não é completo sem mim, mas eu sempre estarei aqui Cas, no seu coração. Eu sempre estarei com você.
Eu lemro quando eu era pequeno, minha mãe costumava dizer que anjos olhavam por mim.
Depois da morte dela eu continuei pensando nisso toda noite, até que uma noite eu percebi que não havia um Deus. Não haviam anjos olhando por mim. Eu preferia acreditar que eles não existiam do que acreditar que eles existem e estarem pouco se importando com nós.
Então você chegou. Você, cara, você derrubou minhas paredes e me fez acreditar de novo. Você me salvou Cas.
Outra coisa que minha mãe fazia quando eu era pequeno, ela cantava Hey Jude para eu dormir.
A música fala para você não desistir, que você consegue. Ela fala que você tem tudo que precisa para vencer essa luta.
Tudo que você precisa Cas, é você. Você já é completo, você é único.
O anjo que tem sentimentos. O anjo que caiu pela humanidade. O anjo que se apaixonou pela humanidade. O anjo que salvou o mundo.
Não chore anjo, vai ficar tudo bem. Feche os olhos Cas. Por favor anjo, feche os olhos.
Cas ......... Eu,
Eu te amo.
Eu te---- "
Eu te amo Dean.

Dear FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora