jackj and others 22,282 people like
@skatenaloley: keeping the dreams of my kid safe
@jackgilinsky: our boy is safe
@tez: luv his hair
@kwang: my buddy are a angel
@jackj: I save this pic or this pic save me?
@fuckingmaloley: WHAT'S HAPPENING?
@sktanwilk: why he is with the son of Alina?
@backmaloilk: Bash are so pretty
@livia_jewry: you are kidding right?
@alinahub: thank you Nathan.
See more comments
Alina Hubsel Pov
Quando entrei em casa vi John sentado no sofá vendo algo no celular e com uma caneca em mãos, deixei minhas coisas ao lado do sofá e me sentei ao seu lado abraçando-o, o vi colocar a caneca e o celular na mesinha de centro e me olhar sorrindo fraco.
- Por que ainda está acordado? - perguntei e ele se virou pra mim.
- Estava te esperando. - falou e deitei minha cabeça no apoio do sofá - Como foi o seu dia?
- Foi bom, gravamos bastante. - fale animada - Mais um dia de gravação e finalizamos o clipe official e o lyrics.
- Você não tem noção de como eu esou orgulhoso de você. - falou me abraçando e sorri - Ver o quão longe você chegou por mérito próprio.
- Ei o que aconteceu? - perguntei me afastando dele e peguei sua mão - Você nunca agiu assim antes.
- Precisamos conversar. - falou e me afastei mais dele.
- Você quer terminar? - perguntei e ele negou.
- Não, não é isso. - falou - É sobre o Bash.
- O que aconteceu com ele? - perguntei preocupada.
- Eu e o Nate descobrimos que ele está sofrendo racismo na escola. - falou e senti tudo parar - Dois meninos da sala dele cortaram uma parte do cabelo dele e ficam falando coisas.
- Eu sabia que isso uma hora ia acontecer! - falei me levantando - Esse sempre foi o meu medo!
- Ei se acalma. - pediu me puxando para seu colo - Nate ligou pro advogado e estamos processando a escola e os pais dos garotos.
- O Nathan? - perguntei confusa.
- Ele fez um escândalo quando o Bash contou sobre o cabelo. - falou me fazendo olhá-lo - Precisei chamar o Jack pra me ajudar, nunca tinha visto ele assim.
- E o Bash, como ele está? - perguntei me levantando.
- Está bem. - falou me seguindo até o quarto de Bash - Eu preciso te co...
Assim que abri a porta vi Nathan dormindo em uma cama impróvisada no chão e o mesmo estava abraçado com Bash que dormia tranquilamente, fui até meu pequeno e me ajoelhei no chão lhe dando um beijo em sua testa.
Puxei a coberta que estava no chão e os cobri, peguei a mão de John fechando a porta e voltamos pra sala, ele voltou a se sentar no sofá e peguei minhas coisas indo pro quarto, nunca pensei que veria aquela cena.
- Vai tomar um banho. - ouvi a voz do John e soltei meu celular - Quer comer alguma coisa?
- Um sanduíche. - falei e ele concordou.
- Já trago. - falou e acenei.
Tomei um banho demorado e me enrolei na toalha, amanhã eu pediria folga para poder resolver as coisas com o meu filho, assim que sai do banheiro vi o John sentado na cama com o celular em mãos.
- Olha a foto que o Nate postou. - falou me mostrando seu celular (imagem de capa).
- Meu filho é lindo. - falei fazendo-o rir baixo.
- Precisamos fazer compra. - falou e concordei.
- Não vou trabalhar amanhã. - falei e ele me olhou - Quero conversar com o advogado, procurar uma nova escola pro Bash, quero passar o dia com ele, com vocês.
- Nate marcou as quatro com o advogado. - falou - Ele vai vir aqui.
- Que bom. - falei - Por que ele dormiu aqui?
- Bash pediu e o Nate está sem casa no momento. - falou me fazendo olhá-lo.
- O que aconteceu com a casa dele? - perguntei.
- Parece que ele e o Swazz brigaram e ele resolveu sair. - falou enquanto eu comia o lanche - Mas ele falou que já está vendo um apartamento.
- Não vou expulsá-lo. - falei colocando a bandeja no chão - Ele pode ficar aqui, só não quero contato.
- Vai ser até ele arrumar o apartamento. - falou se deitando ao meu lado - Você nem vai ver ele direito.
- Preciso acordar cedo amanhã. - falei e ele riu.
- No caso, já é hoje mesmo. - falou me fazendo rir.
- Certo, vamos dormir. - falei abraçando-o - Boa noite amor.
- Voa noite Alina. - falou ficando de costas pra mim.
Me afastei um pouco e fechei meus olhos tentando dormir. Toda hora acordava, quando deu quatro e meia me levantei indo em direção a cozinha e levei um susto ao ver Nathan sentado na bancada com o celular na mão.
- Não sabia que estava acordada. - falou e cruzei meus braços - Eu vou voltar pro quarto.
- Ele dormiu bem? - perguntei.
- Vez ou outra acordava. - respondeu - Johnson te contou?
- Contou sobre tudo. - falei ainda parada na porta - Eu não vou trabalhar hoje, quero conversar com o advogado.
- Vai vir hoje a tarde. - falou - Eu vou voltar pro quarto.
- Fica, eu vou preparar o café. - falei e ele concordou.
Enquanto eu preparava o café ele preparou a mesa, ouvi passos arrastados e logo John apareceu na porta, fui até ele abraçando-o e lhe dei um beijo, quando seus olhos finalmente se abriram os mesmos foram direto para Nathan.
- Bom dia. - falou e me abraçou por trás quando eu estava indo terminar de lavar as coisas - Dormiu bem?
- Acordei toda hora. - falei e fomos até a pia.
Senti ele deitar sua cabeça em minhas costas e ri, terminei de lavar a louça e ouvi passos, me virei fazendo John me soltar e vi Bash entrar na cozinha coçando os olhos, me aproximei pegando-o no colo o que fez ele deitar a cabeça em meu ombro.
- Bom dia meu amor. - falei abraçando-o.
- Bom dia. - falou passando seus bracinhos pelo meu pescoço.
- Hoje a mamãe vai ficar com você. - falei e ele levantou a cabeça ainda com os olhos fechados, mas ele sorria - Sim meu pequeno, mamãe vai ficar com você hoje.
- Nós vamos. - John falou dando um beijo em sua bochecha.
- Família. - falou e seu sorriso aumentou.
•
Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over Again • skate maloley
FanfictionJogar os momentos, pausar as memórias. Parar a dor. Repetir a felicidade. Book one: Over Again. Book two: Recover.