— Jungkook — arfei seu nome assim que senti seus lábios passearem por meu peito, deixando em um canto ou outro alguma mordida ou beijo que me arrepiava todo o corpo e marcava em manchas vermelhas a minha pele. Eu podia sentir seus toques trêmulos e seus lábios um tanto hesitantes; por mais tempo que estivéssemos juntos, ele não deixava de lado toda a vergonha que era esquecida por gemido ou outro quando eu o tocava e eu amava poder ver nele toda a inocência mascarada que era logo desmanchada quando eu chamava por ele em total necessidade.
Ele não parou os toques quando direcionou o olhar pra mim e ter a visão dele tão perto de meu baixo ventre me fez gemer de novo apenas por todo o desejo que tornava meu quarto mais quente e abafado; o ar pesava e fazia respirar um trabalho difícil, por mais que eu continuasse imaginando que isso não fosse por culpa do calor e sim por todo o clima que envolvia os nossos corpos sobre a cama. Os lençóis já estavam fora do lugar e qualquer um que nos visse nessa situação jamais imaginaria que éramos tão intensos no que fazíamos, ninguém jamais veria além das nossas máscaras inocentes que apenas ousavam cair quando nos tocávamos daquela forma.
Não tinha muito tempo desde que eu havia visto o lado mais sexual de Jungkook, assim como não fazia muito tempo desde que eu havia o sentido, e ter esse lado dele apenas para mim me fazia ter vontade de o compensar de alguma forma e era o que eu planejava para aquele dia, ou ao menos até as suas mãos deslizarem por minhas pernas a última peça de roupa e seus lábios me tocarem sem o menor pudor. O toque quente me fez fechar os olhos e o chamar novamente, desejando tanto daquilo quanto das últimas vezes.
Me mexi na cama e abri mais as minhas pernas, minha destra de imediato foi até os seus cabelos nos quais entrelacei meus dedos e fiz leves carícias. Eu arfei com o contato quente e senti todo o meu corpo estremecer em excitação quando sua mão deslizou por meu corpo, tocando justamente a cicatriz em meu peito a qual ele dizia tanto gostar. Se qualquer pessoa ousasse tocar a marca eu teria parado tudo no mesmo momento, mas ele tinha o toque tão leve e delicado, tão repleto do amor que ambos sentíamos, que eu sequer cheguei a cogitar o desaproximar, porque com Jungkook tudo era motivo de mais toques, mais calor.
Eu estava perto.
Gemi arrastado e puxei pouco os seus cabelos, o que ele logo entendeu que era um pedido para que se afastasse, e assim o fez. Suspirei fundo e abri os olhos para que pudesse encarar sua expressão confusa, afinal, ele sabia o quanto eu amava quando ele ia até o fim. Não pude evitar o sorriso.
— Eu fiz algo de errado?
— Só vai fazer se não se deitar agora. — e pude o ver sorrir pequeno e se deitar, o corpo nu e suado já com todas as marcas que eu havia feito momentos antes, marcas estas que com o tempo ele passou a gostar e colecionar todas as vezes que estava frio demais lá fora e quente demais dentro do quarto.
Ver o desejo em seu olhar e a vontade de saber o que viria em seguida me fez sentar em seu colo, cada perna para um lado de seu quadril e eu tive o prazer de lhe arrancar um gemido quando rebolei devagar apenas para o provocar do jeito que eu descobri gostar. Ele ainda tinha os olhos fechados quando me curvei sobre o seu corpo para distribuir beijos em seu pescoço, chegando logo ao lóbulo da sua orelha onde puxei com os dentes o brinco que havia ali. Ouvir o seu arfar me fez mexer novamente o meu quadril, dessa vez por mais tempo, o que o fez segurar minha cintura e me puxar para baixo em maior contato com seu baixo ventre.
— Eu quero tentar algo. — murmurei em um tom mais grave, minha destra se ocupando em ir até o seu tronco e logo até o seu mamilo para que eu pudesse o deixar ainda mais desejoso se fosse possível. — Vai me deixar tentar, Kookie?
E quando ele assentiu não evitei sorrir satisfeito e parar tudo o que eu fazia apenas para que eu pudesse abrir a gaveta do criado mudo e tirar de dentro dela um pacote de camisinha e o tubo de lubrificante que nós conhecíamos muito bem. O vi sorrir assim que encontrei o seu olhar e isso apenas me serviu de incentivo para continuar o que eu planejava e já havia dito a ele o que era. Sinceramente? Eu adorava ficar por baixo, era totalmente apaixonado pela forma que Jeon me estocava e preenchia, mas não era como se eu também não gostasse de o sentir por completo de um jeito diferente do comum; já havíamos feito isso uma vez, de qualquer forma. Eu ainda me lembrava do jeito que ele disse confiar em mim na primeira vez que tentamos ir mais além.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recexx | JIKOOK
FanfictionSua voz era como uísque. Suave como uma queimadura lenta e quente como seu toque que me descia o corpo e me invadia, tirando de mim todos os gemidos que eu tinha certeza que ele amava e queria mais. [ jikook | pwp ]