não sei o que falar...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Era mais um dia normal naquela escola.
Nesse dia, Error resolveu faltar aula para resolver assuntos pendentes e Ink estudava em um banco fora da escola já que era tempo livre.
Frisk avistou o menor e sentou ao seu lado.
-Estudando muito, nerd?-perguntou a garota sorrindo.
-Oi também frisk-falou Ink fechando o livro.
-Sabe.... Eu percebi que você e Error estão andando muito juntos-falou escorando no ombro do garoto.-Eu shippo sabe...
-Quê?!-O menor cora-S-somos a-apenas amigos.
-Ink seja honesto comigo... você gosta de Error? Tipo, mais que amigos?
-ah...-Ink ponderou. Devia ele contar a verdade para frisk ou manter o segredo? Contudo, talvez frisk o ajudasse a se aproximar mais do outro garoto-Sim... E-eu gosto muito dele.
-EU SABIA!-gritou ela. Várias pessoa pararam e olharam para os dois jovens, Ink abaixou o rosto muito envergonhado.-Me fale, se por acaso Error te convidasse para sair e supostamente te pedisse em namoro, você aceitaria?
-C-claro.
A garota deu mini pulinhos de felicidade e saiu correndo pela rua. Ink tentou entender o motivo daquela estranha conversa, mas desistiu, voltando logo para sua sala.
(Na sala)
Enquanto Mettaton explicava estudos sociais, ou melhor, estudos sobre ele, alguém joga uma bola de papel em Ink que o pega e abre.
E ai maninho, aula chata não é?
Era de Mellody.
Uhum-Ink
Me fala como foi na cada de Error.
Ah... nada demais, eu dormi na cama dele, SOZINHO, tentei fazer um café da manhã mas quase queimei a casa toda-Ink
Nada demais é? Bom, ao menos rolou algo? Beijo?*-* Sla...
Nop!-Ink
Meu Deus Ink você é lerdo!
Vai pra lá Mell! Não sou atirado.-Ink
É melhor pegar agora do que depois.
Bla blá blá-Ink
-Darling Ink, qual é o segredo para ser fabuloso como eu?-perguntou Mettaton seriamente. Todos olharam para Ink.
-Ah... comprar e usar seus produtos?
-Isso! inkcrivel!
(Quebra de tempo)
Error estava em casa contando o dinheiro que havia conseguido.(caso eu não tenha falado, Error é traficante, mas ele só faz isso para tentar libertar a mãe dele) Ele suspira e vai guardar o dinheiro em seu local secreto.
-Oi Error!-gritou frisk entrando pela janela.
-AAAAAHHH!-grita Error derrubando todo o dinheiro no chão.-PIROU ABESTADA?! QUASE ME MATOU DO CORAÇÃO E...e.. pera como entrou?(quarto do Error no 2 andar)
-Subindo- falou a garota dando de ombros- eu sei de uma coisa que você vai adorar sabeeer-falou cantarolando.
-O que seria?- perguntou o garoto com raiva, terminando de pegar a grana.
-Ink te ama!
-O quê?- por um instante Error sentiu que era verdade, mas não acreditou- você é cega? Ink é heterossexual.
-Bissexual na verdade- a garota falou em um tom sério- Olha, eu falei com ele, eu juro, ele falou que gosta de você mais que um amigo, até concordou com a doidera que falei que se você se declarasse ele aceitaria sem nem pensar.
Error sorriu, ele sentiu uma alegria tão grande que não sabia como demonstrar, acabou chorando.
-Own, meu amigo!- falou a garota pulando nas costas de Error o abraçando.
-Sai desgraça!- gritou Error empurrando a garota que caiu em pé.-Frisk...- falou ele antes da garota sair- obrigado...
-de nada!- e por que não vai buscar o Ink na escola? Daí quem sabe rola o encontro -Ela fala saltando a janela. Error olha pela janela e ver que a garota cai direto na moto dela e sai em disparada.
-garota estranha...-balbuciou.~estou indo meu pequeno.
(Quebra de tempo)
Ink andava sozinho pela escola, sua irmã havia saído com Alphis para resolver um problema na quadra esportiva. Camille não havia aparecido, havia rumores que ela estava saindo com algumas pessoas perigosas no terceiro quarteirão. Ink se preocupava, mesmo não gostando mais dela, ela não merecia isso...
-Inkye?!- falou alguém. Ink olha e ver Camille.-Eu perdi um livro meu na biblioteca e a bibliotecária não me deixa entrar, você pode pega-lo?
-Okay- fala ele entrando na biblioteca. Ela estava estranhamente escura.-Qual o nome do livro?
-Fácil demais!-gritou ela chutando as costas de Ink que cai. Ela pega-o pelo pescoço e seus olhos se tornam roxos. Várias linhas de tinta saíam do corpo de Ink tentando protege-lo, mas logo os olhos do garoto também ficam roxo e as luzes se enfraquecem... menos uma. Camille começou a falar em línguas estranhas e Ink a acompanhava, os olhos da garota voltaram ao normal e ela chuta o estômago do garoto que cai.
-Me diga Ink, quem você ama?
-Eu amo Er-... err... Eu amo Clark- falou o garoto seriamente.
-Isso mesmo- fala ela sorrindo vitoriosa o golpeando no pescoço fazendo Ink desmaiar- hehe, espero que Error goste do presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Exposure.
FanfikceEssa é uma fic inspirada em long Exposure. Ink, um jovem nerd, amoroso e dedicado aos estudos. Error, um bad boy, extrovertido, considerado um grande mal para sociedade. Se os dois entram na mesma escola, o que será que acontece?