» 46 «

445 18 0
                                    

   Voltamos pra casa e vi uma menina sentada no sofá vendo TV, Bash assim que a viu correu abraçando-a a puxou para seu quarto, olhei para trás vendo os garotos rirem e Nathan ainda olhava para onde eles estavam.

- Katherine? - a chamei quando ouvi vozes vindo da cozinha.

- Estamos aqui. - ela respondeu.

- O advogado já chegou? - Nathan perguntou confuso.

   Entrei na cozinha vendo Katherine conversando com uma mulher e tinha um garoto junto com elas, mas o mesmo mexia em seu celular, sorri para eles e me sentei ao lado da minha amiga para entender o que estava acontecendo ali.

- Ela é a mãe da Alanna. - Kathie falou e concordei.

- Prazer, meu nome é Alina. - falei apertando a mão da mulher - Sou a mãe do Sebastian.

- Sou a Lucy. - falou me olhando e sorri tímida - Não pensei que fosse tão jovem.

- Todos dizem isso. - falei e Kathie se levantou.

- Querem água, suco ou outra coisa? - perguntou e a olhei.

- Quero café. - sorri para ela.

- Um suco, por favor. - Lucy falou.

- É você? - olhou para o garoto.

- Tem refrigerante? - perguntou.

- Se os garotos não acabaram com ele ontem. - comentou me fazendo rir - É sério, o Nathan bebeu refrigerante ontem como se fosse água!

- Peço para o John trazer. - falei pegando meu celular e reparei que a moça nos olhava surpresa - Me desculpe, é que moramos junto com o meu namorado e o amigo dele.

- Tudo bem. - falou e Kathie lhe entregou o copo de suco - Obrigada.

- Você tem quantos anos? - o garoto me olhou.

- Robert! - a mulher o repreendeu.

- Não tudo bem. - falei - Eu tenho vinte e um.

- Me perdoe. - ela falou - Ele às vezes é indiscreto.

- Ela é muito nova pra ter um filho do tamanho dele. - ele falou bloqueando seu celular e olhou para mãe - Só estou surpreso com a senhora, já que quando a Lia engravidou você surtou.

- Robert, chega. - pediu e olhei para Kathie.

- Eu tinha dezessete quando engravidei e tive o Bash, fui expulsa de casa, pois minha mãe queria que eu abortasse e eu não aceitei, ela só queria que eu fizesse aquilo por não gostar do pai dele. - falei fazendo Lucy me olhar - Morei na casa da minha amiga por um tempo até o meu irmão que estava na universidade decidiu me levar pra morar com ele, o pai do Bash não sabia sobre ele e eu precisei passar por muita coisa pra ter o meu filho.

- E mesmo depois de tudo, ela não se arrepende de nada. - Kathie falou - Ter filho cedo não quer dizer que sua vida acabou e sim que ela está começando.

- Minha vida mudou radicalmente quando ele nasceu eu tinha apenas dezessete anos e com um bebê, eu não sabia o que fazer, mas graças aos meus amigos e a minha família hoje eu to aqui e o meu filho está bem. - falei olhando para a mulher e depois para o garoto que sorria - Talvez se eu tivesse engravidado do Bash agora, eu não seria metade do que eu sou hoje, se eu tivesse tido ele um pouco mais cedo eu poderia ter entregado-o para adoção como eu quase fiz.

- Entende agora o que eu e a Lia sente? - o garoto perguntou olhando-a.

- Desculpem, as crianças querem sorvete. - ouvi a voz do Nathan.

- No freezer. - Kathie apontou para o mesmo.

- Está tudo bem? - perguntou.

- Pode ligar pro John e pedir pra ele trazer refrigerante? - perguntei - Kathie me contou que você tomou quase todos ontem.

- Eu fiquei nervoso. - falou e o olhei - O advogado chega em duas horas.

- Tudo bem. - falei.

- Você vai processar a escola? - Lucy perguntou me olhando.

- Vamos, eles não fizeram nada a respeito. - Nathan falou fazendo a mulher olhá-lo - A professora apenas conversou com os pais dos garotos e nada mais.

- Me desculpe quem é você? - perguntou.

- Mãe, ele é o Skate. - o garoto falou fazendo a mulher olhá-lo - Maloley mãe, Skate Maloley, o rapper que a Lia fica perturbando.

- Ela gosta de tantos cantores. - falou balançando a mão me fazendo rir.

- Eu sou o pai do Sebastian. - Nathan falou rindo e olhou para o menino - Depois me deixe falar com sua irmã.

- Ela vai surtar cara! - falou rindo.

- Maloley, as crianças. - Kathie falou grossa - Vai logo.

   Ele colocou o sorvete para elas e sai da cozinha mais rápido do que entrou, eu e Lucy conversamos sobre coisas de mãe e Kathie me olhava sorrindo, o menino voltou a mexer em seu celular e chegamos no assunto processar a escola.

- Como ele falou ninguém fez nada a respeito. - falei e ela concordou - E o meu filho não merece passar por isso.

- Eu te entendo, Alanna também sofreu bastante quando entrou. - falou - Quando a adotamos, sabíamos que teríamos que quebrar barreiras para que ela fosse uma criança normal.

- Você sempre quis adotar? - Kathie perguntou.

- Depois que Robert nasceu eu não pude mais ter filhos. - falou e concordamos - Eu queria mais uma menininha, a filha dos nossos vizinhos ia dar seu bebê para adoção, então decidi adotar o bebê, mas ele morreu no parto.

- Bash tinha uma irmã gêmea. - falei - Mas ela não resistiu.

- Eu sinto muito. - falou e sorri fraco.

- Como achou Alanna? - Kathie perguntou curiosa.

- Um casal tinha rejeitado-a. - falou - Eles não tinham comentado conosco que ela era negra, foi uma surpresa e nos encantamos quando vimos seus olhinhos brilhando.

- A cor dos olhos dela é igual aos do Alec. - Kathie falou me fazendo olhá-la - Desculpa.

- Alanna não sossegou enquanto não viemos ver se Sebastian estava bem. - falou me fazendo olhá-la.

- Ela estava chorando quando fui buscá-la. - Robert falou - Estava triste e falava sobre terem machucado o Bash.

- Pensei que Bash fosse seu ursinho. - comentou fazendo Kathie rir - Ela costumava levá-lo para todos os lugares.

- Bash tem o Drew. - Kathie falou.

- Quando fui levá-la hoje, ela não quis entrar na sala e perguntei para a professora quem era Bash e ela me explicou. - falou e concordei olhando-a - Alanna também foi vítima de racismo quando entrou e se quiser, podemos testemunhar a favor de vocês.

- Wow. - Kathie a olhou surpresa.

- Seria ótimo, pode esperar nosso advogado chegar? - perguntei animada - Assim conversamos com ele melhor.

- Claro, será um prazer. - falou sorrindo - Robby, vá ver sua irmã.

- Não se preocupe, temos os melhores babás de Los Angeles. - Kathie falou me fazendo olhá-la.

Over Again • skate maloleyOnde histórias criam vida. Descubra agora