Descobertas
"A minha vida é perfeita, por assim dizer claro, sou casada e não tenho profissão, pois meu marido não deixa, o que é um absurdo já que estamos em pleno século XXI. Ele é do tipo machista e controlador, isso não me agrada, mas de certo modo já estou acostumada.
Sou Haden Spencer, mais conhecida como a princesa Spencer, fato que eu achei que mudaria após o meu casamento, mas isso nunca aconteceu. Na verdade, segundo meu pai, a mídia se manteve atrás de informações sobre mim e meu paradeiro, porém desistiram depois de meses no escuro. Se soubessem que sou a mulher misteriosa de Jackson com toda certeza morreriam por uma entrevista." Riu com esse pensamento.
Ela já imaginava a capa dos jornais e das revistas "A tão misteriosa esposa de Jackson Frost não é nada mais, nada menos que a herdeira dos Spencers" Isso com toda certeza daria comentários por meses. Afinal, todo Spencer se casa com um Spencer, contudo Haden e seu primo mudaram isso, pois estavam apaixonados.
"Sou casada com o ator Jackson Frost a 3 anos, que é por quem sou apaixonada desde de pequena. Ele é muito talentoso e se alto denomina o melhor ator do Japão, contudo eu não sei se é verdade já que não conheço outros atores. Ele nem ao menos me permite assistir televisão, e umas vez que desobedeci sua ordem, a pobre TV foi jogada fora.
Mesmo com tudo isso eu posso até considerar minha vida perfeita, afinal nunca me faltou nada, tenho uma bela casa, muitas roupas, tantas que não cheguei a usar metade, nunca passei fome e sou casada com um belo homem, porém me falta o que antes era o mais importante na minha vida, minha liberdade. Faz exatamente 3 anos que não saiu de casa, a não ser para a casa dos meus pais ou do meu primo, acho até que engordei um pouco, e as vezes me pego pensando, quando me tornei tão submissa a um homem. Minha mãe jamais se orgulharia da pessoa que sou hoje."
Com esse pensamento Haden se levanta do sofá da biblioteca e se dirige ao enorme espelho que tem na parede do lado direito. Ao parar em frente ao espelho, ela percebe o quanto de fato era parecida com sua mãe, mas isso só em relação a aparência. Tinha longos cabelos pretos azulados que chegavam até sua bunda, pele branca e olhos verdes, que era um símbolo de sua família. Ao se pega lembrando a aparência de sua mãe, também lembrou do quanto ela era forte e determinada, e que quando criança seu sonho era ser como ela. Com esses pensamentos ela acaba falando sem perceber. - Quando esse sonho mudou?
Ela escuta o barulho do motor do carro de seu marido, porém isso não faz com que ela se mova, afinal, sua cabeça estava em uma completa confusão de pensamentos. Ela escuta o barulho da porta se abrindo e a chave sendo jogada em cima da mesa, que era uma mania do loiro, mania essa que sempre a incomodou.
- Haden. - Chama Naruto, porém não obtém resposta alguma. - Meu amor você está em casa? - Dessa vez ele grita, e sua voz ecoa por todo o andar inferior da cassa despertando a morena do transe que se encontrava. Ela iria responder e avisar que estava na biblioteca, mais parou assim que escutou-o dizer. - Pode entrar meu amor, a Haden deve estar na casa do primo.
Ao ouvir aquilo Haden se direcionou ao corredor que ligava a biblioteca e o quarto com a sala, se perguntando com quem seu marido estava falando já que havia chamado alguém de amor. Porém estancou ao ouvir a voz fina e extremamente nojenta eu sua opinião.
- Não sei como você foi capaz de se casar com uma sem sal como ela Jack. - Disse a mulher misteriosa.
Porém não fora só a voz que irritou a morena, afinal, quem era aquela mulher que estava chamando-a de sem sal e ainda tinha a ousadia de si dirigir ao seu marido como Jack. Continuou parada na esperança de ouvir seu marido a defendendo, porém sabia que não era isso que iria acontecer.
- Nem eu sei Kathy. - Disse o loiro de forma manhosa. E em seguida disse, com a voz carregada de malicia - Você é tão linda Kathy.
Foi então que sua ficha caiu. Seu marido a estava traindo, com a melhor amiga dele, pelo menos era assim que ele se referia a ela na frente da morena.
"Kathy? Então é assim que você a chama Naruto." Uma lagrima solitária saiu dos olhos claros, escorrendo pela bochecha em um demorado e gélido percurso. - Katherine Vans. - Foi o que a mesma sussurrou antes de ouvir a voz feminina novamente.
- Eu sei. - Disse Katherine sorrindo. Haden viu quando ele a pegou no colo e começou a se direcionar ao mesmo corredor em que ela estava. Temendo ser descoberta correu de volta a biblioteca e fechou um pouco a porta, deixando ainda uma pequena fresta aberta, que lhe dava total visão de seu quarto.
O loiro se dirigiu com a rosada em direção ao quarto aos beijos, abriu a porta com muita facilidade, colocando a mulher em pé na cama. Viu ele tirar a blusa dela e falar - Vamos nos divertir muito Katherine.
E isso foi a última coisa que a morena viu antes de fechar a porta da biblioteca. Era humilhação demais o que ela estava sentindo. Sempre pensará que tinha sido uma boa mulher, uma boa esposa. Tudo que havia desistido por ele, todos os sonhos que foram jogados fora em nome do amor que ela sentia por ele. Mesmo depois de todos esses sacrifícios ela não fora o suficiente para ele.
Ela foi andando devagar até o sofá que estava antes, que ficava perto da janela, o que lhe dava uma boa visão da chuva que caia lá fora. - Parece que até o céu está chorando perante o meu sofrimento. - Fora tudo que ela disse durante toda a noite. A chuva começou a cair mais forte lá fora, e junto com ela, sua vida perfeita, ou nem tão perfeita assim.
Ela ficou encarando a janela por um bom tempo e ouvindo os gemidos e juras de amor entre seu "marido" e a "amiga dele". Quando os gemidos pararam, ela foi em direção à porta da biblioteca mais antes de abrir viu um livro com frases de Shakespeare aberto caído no chão, e se forçou a lembrar em qual momento aquele livro tinha caído, mas não se lembrava. Pegou-o e leio o que estava escrito nas páginas que lhe estavam a mostra.
"Eis minha dama. Oh, sim! É o meu amor. Surge, formoso sol, e mata a lua cheia de inveja, que se mostra pálida e doente de tristeza, por ter visto que és mais formosa que ela!" - Ela não havia entendido o significado da frase, afinal nunca entendeu se quer uma frase dos livros de sua mãe, mas se lembrou de um momento de sua vida, onde sua mãe discordou de Shakespeare, o pior momento de sua vida.
Lembrança ON
" - Você é minha lua Haden, então prometa que nunca vai se deixar atingir pelo brilho do sol. Lembre-se que a Lua pode sim brilhar mais que o sol. - dizia Mirian, sua mãe, antes de morrer.
- Mas mamãe, a lua nunca poderá brilhar mais que o sol. - dizia Haden com sua imensa inocência.
- Sim ela pode. Agora me prometa filha. "
- Sim mamãe eu prometo. - Ela sussurrou após lembrar da pequena conversa que teve com sua mãe antes dela morrer. Abriu a porta e assim que saiu pode ver seu "marido" e a rosada dormindo na "sua" cama. Andou pelo longo corredor em direção a sala, pegou a chave do carro que ganhara de presente do seu pai, olhou para a sala e ficou pensando nos belos momentos que teve ali, porém nunca perceberá o quanto eles eram poucos. Olhou para a mesinha no meio da sala e viu um caderno lá, pegou a caneta e escreveu uma carta para o homem com quem dividiu três anos de sua vida.
Assim que terminou de escrever à carta abriu a porta e saiu sentindo a chuva na sua pele, ela sentia como se a chuva tivesse limpando sua alma. Foi em direção ao carro e antes de abrir deu mais uma olhada na fachada da sua antiga casa, um lugar que um dia chamou de lar. Com pesar entrou no carro e saiu sem nem olhar para trás. Ela iria superar o sol, iria mostrar para o homem, a quem um dia deu todo seu amor, a mulher que ele perdeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superando o Sol
Romance"Eu estou cansada disso. Cansada de me dedicar a alguém que não me ama. Cansada de sofrer. Mas agora eu estou pronta. Pronta para dar o troco!"