Ao primeiro olhar.

13.7K 513 57
                                    

Eu fico nervosa  ao descobrir o aviso de despejo dos meus avós por falta de pagamento, meu salário de camareira já foi todo para pagar as contas que estavam atrasadas,  o que eu vou fazer. Eu me perguntava sabendo que não podia deixar aqueles dois seres que eu amava na rua, preciso fazer alguma coisa para ajudar eles, tem que haver um jeito de conseguir esse dinheiro.
Com esses pensamentos eu decido procurar a minha irmã na capital ela é  a única que pode me ajudar,  mas meus avós não podem saber, eles brigaram com Alicia quando ela deixou a vila dos pescadores para fugir com um homem mas Velho  e rico que era casado, minha irmã nunca foi nem uma santa, mas tenho que recorrer a ela, sei que é  rica,  pois havia se casado com um milionário cheio da grana,  ela não vai se recusar a ajudar os nossos avós eles foram quem nós criaram.
Com esses pensamentos eu saio de casa, mentindo para os meus avós,  que vou trabalhar na filial do hotel em outra cidade, pois lá  estava com falta de pessoal, sei que é  horrível mentir para eles, mas se eu falar a verdade eles vão me proibir de ir ve-la  e pior de pedir ajuda a gente não pode perder a nossa casa é  tudo que a gente tem,  meu avô é  pescador aposentado o dinheiro que ele recebe é  pouco, mal da para as despesas e o meu não ajuda muito, pois as vezes temos que gastar com remédios para a minha avó, a vida não é  fácil em Praia das Conchas, mas a gente vai levando.
Eu pensava entrando no ônibus  para a capital.

Na mansão dos Marinho..... .  

Leon estava furioso com a leitura do testamento do irmão, imagine só ser  obrigado a aceitar aquela golpista em sua casa,  por um ano era demais,  sabia muito bem quem era aquela mulher,  Alicia uma vadia que traía o irmão, sem nem um pudor a descartada chegou ao cúmulo  de tentar  me seduzir, ela uma vagabunda de primeira, uma prostituta de luxo era isto que aquela negra era. Ele pensava arrumando a gravata para ir trabalhar desceu com seu terno elegante e ficou furioso quando uma das crianças o abraçou sujando toda sua calça com aquelas mãos cheias de chocolate furioso ele começou a gritar com a criança.

_____Bebel nunca mas faça isto, ou ponho você de castigo.

_____Perdoe-me senhor Marinho eu pegar os cadernos do Júnior.

_____Que isto não se repita, ou te coloco na rua, ai fora está cheio de gente querendo emprego, sabe que estou atrasado para uma reunião importante e por culpa dessa menina irei me atrasar. Ele falou subindo para o quarto.
A babá ficou chocada com o jeito que ele tratava os filhos era nova no emprego, mas segundo as criadas da casa ninguém parava naquele emprego, os filhos do empresário eram terríveis, duas pestinhas, tinha certeza que a menina tinha sujando ele de propósito.
Aquele homem não tinha coração ele era frio e arrogante, nem gesto de carinho ele tinha feito aos filhos nesta sua primeira semana de trabalho.

Na empresa ele dava ordens era duro e cruel em suas decisões, todos os funcionários  sentiam falta da alegria e bondade do senhor Fernando que sempre foi,  mas maleável do que o senhor Leon,  todos na empresa diziam que ele era o coração negro.

Naquela tarde ele estava trabalhando quando chegou uma conta enorme feita por aquela mulher sua ex-cunhada Alicia ele ficou furioso com o descaramento daquela mulher em mandar a conta de suas despesas para a empresa,  pois  ela iria ouvir hoje com esse pensamento  ele deixou a empresa e iria ao apartamento daquela golpista mal caráter.

Ariela chegou ao prédio e o porteiro a mandou subir na certa pensa que eu sou a Alicia,  éramos iguaizinhas difícil para as pessoas saberem quem era quem.
Eu subi até o apartamento dela e agora como vou entrar,  eu pensava parada na porta, quando esse se abre e  a moça fala.

______Dona Alicia preciso ir para casa o meu filho, mas novo está passando mal. Falou a mulher indo embora apressada.
Puxa mas uma pessoa fazendo confusão entre eu e minha irmã,  a quanto tempo as pessoas não nós  confundiam desde que éramos adolescentes e ela fugiu com aquele velho deixando meus avós decepcionados e bravos com ela,  eles a  riscaram   de nossas vidas desde então Alicia é  pessoa não  grata na Praia das Conchas.
Eu entrei no apartamento dela e vi as fotos daquele homem aquele era o marido dela o milionário Fernando Marinho, tinha lido sobre ele é sua família no jornal eram a família,  mas rica do país.
Eu ouvi começarem a baterem na porta e fui atender assim que a porta se abriu eu me vi diante do homem mas lindo que já vi em minha vida aqueles olhos tão claros me deixaram tremula e sem voz, mas o meu encantamento foi quebrado pelas palavras grosseiras dele que foi logo falando.

Coração Negro Onde histórias criam vida. Descubra agora