- "Hoje eu acordei mais feliz que ontem"
Assim que acordei hoje lembrei que tava ficando mais velha !
~ Não que isso seja bom,para muitas pessoas,mais pra min er.
- 16 anos sabe o que isso significa?!Não ?Tá vou contar 16anos pra min significa passaporte para a liberdade,- liberdade?-sim,liberdade para sair das custas da minha família não que aqui seja ruim,mais também não e bom né?!Pois ew quero muita coisas,agora por imagina você com 22 anos morando na casa da sua mãe,não me lava a mal mais vai tomar vergonha na cara né meu filho.
Voltado para min agora:Como eu tava falando.
Tenho 16 anos agora por,posso até voar meu .....brincadeira!!!
- Mais tenho vários sonhos para realizar com:- I have several dream as live in the United States=Mora nos Estado Unidos,eu e a metade do Brasil né,esse e um dos meu sonhos.Sabe de quem eu sou fan,Do Justino vc num conhecer?,pois e o nome dele e "Justin B."sim a aquele cara que fuma maconha e tem medo de cogumelo rçrç,acho que a maioria das Bilieber,morreria por ele sabia,ele com 16 anos fazia maior sucesso,eu aqui no meu bairro desconhecido,por velho isso e frustrante sabia :-\
~ Mais tá bom né...pelo menos sou popular na escola ou quase.
~ Sempre vai ter aquela pessoa,que vc vai querer ou vai ser espelha ou algo assim...
Esses 16 anos eu aproveitar para não fazer merda na minha vida sabe,merda que eu to falando é:::Não comer muito chocolate sabe hshs.-Quero ser alguma coisa importante na minha vida não sei como, mais quero ser.
Seria bom né.
Também tenho outras pessoas que gosto,como a Miley e isso sou um escritor pop Kkkk brincadeira,mais na aquele vídeo que ela vez sabendo um martelo cara fiquei com medo dela engolir o cabo e isso mesmo pó..mais ela e diva ela pode engolir o cabo!!!
"Então quero falar pra vocês não fala merda ou algo assim..."
(Aproveitar esses 16 anos que vocês tem por que não e pra vida toda)
Ou talvez seja sabe...só se você e doida minha filha\o/ o_O
"Lira" era uma amiga,elá morreu de uma doença muita conhecida no mundo,mais pouca cuidada pelos adolescentes" Essa doença er o (HIV) sabe também conhecida como há AIDS isso mesmo ela morreu com apenas 16 anos,ela fazia aniversário 2 mês depois do meu!:-( Ela pegou com apenas 13 anos,com primeira vez que foi ter relação sexual.
Pegou de um menino,o menino também não sabia,-pois também pegou mais foi de sua mãe,"foi de gênero".
O mais bonito dessa história e que ele o menino,"Michael" fica ao seu lado até na hora da sua morte ,ele fez uma viagem com ela para NY por que primeiro a doença tava colocando ela cega,-mais a família do "Michael" muito rica por isso dechou ele a levar.Mais agente estamos falando de coisas boas!!!
"A verdade e que mesmo achando podemos tudo,agente não podemos nada a não ser que Deus queira"
então depois desses sonhos que tenho se realizar contariei para o mundo,talvez posso até ir mora nos "EUA" Estado Unidos DAS AMERICA.
- Não fazem burrada nas suas vidas!!!
A minha foi me apaixona por uma garota,certo que eu só tinha 13 anos,ou 12 não me lembro mais, há questão er que eu chorei igual um adolescente apaixonado.
-Ops...Eu era né!?
Sabia até os dia que ela iria na sorveteria,decha eu fala..!
- Sexta ela iria por que sábado acordada cedo.
-Quarta ela as vezes,por que tinha curso.
ta vendo...eu a amava,mais o destino não quis ...
~ "As vezes o destino leva aquilo que vai te destruir no futuro"
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Adolescente 16"
Romance"Essa História conta a vida de um adolescente como foi a sua vida antes dos 16,e como será após os 16!!!Vale apenas ler essa História. De Ítalo Henry