Cap.1-Uma garota normal.Ou quase.

5 0 0
                                    

   Lá estava Kyoko,uma garota de 11 anos do fundamental 2.Ela mora com seu pai e sua mãe,com sua irmã caçula Yasmin.Tinha uma pequena gatinha que se chama Yuki.Sempre que ela estava em casa,Kyoko e Yasmin brincavam com Yuki.Ela era uma grande companheira.
   Num dia como outro qualquer,Kyoko foi pra escola com Yasmin.Um dia normal.Naquele dia sua irmã ficava na escola,então Kyoko voltou sozinha.No caminho,encontrou Yuki vindo em sua direção.
   -Yuki?Oque você está fazendo aqui?!
   -Kyoko não dá tempo de explicar.Venha!-Disse Yuki apressada. Kyoko continuou sem entender,mas comessou a seguir a pequena gatinha.Ela a levou até um beco.Yuki se abaixou por alguns segundos.
   -Yuki,você está bem?
   Ela não respondeu.Levantou a cabeça e derrepente comessou seu olho comessou a brilhar.Kyoko comessou a  sentir um fio de uma narvalha e vechou os olhos.
   Quando abriu os olhos,ela estava num lugar totalmente diferente.Havia pequenas casinhas de tijolo no chão,que parecia ser de grama.Kyoko olhou em volta,fungou o nariz e se abaixou pra analisar a planta:
   -Erva de gato?
   -Sim.- Disse Yuki que apareceu ao seu lado.Kyoko tinha mil perguntas na cabeça. Oque ela estava fazendo ali?Sua gata sabia falar?Que lugar era aquele?Mas sabia que Yuki não iria responde-las.
   -Chegue mais perto.-Disse Yuki.Kyoko obedeceu.A gatinha deu um sorriso e cutucou o nariz de Kyoko com a pata.Ela piscou e quando abriu os olhos perguntou:
   -O que você fe...Atim! -Kyoko colocou a mão no nariz e deu um berro.Colocou a mão no cabelo se sentiu duas grandes orelhas.Deu mais um berro caiu sentada.Sentiu algo embaixo.Sentiu algo embaixo e quando virou-se pra olhar.Se estremeceu toda e disse:
   -Hu-um raaaaabo!-E quando coçou seu rosto,viu que suas mãos viraram patinhas macias e fofas.Yuki riu e a encarou.
   -Olha,não temos muito tempo então vou te explicar rápido:você é a escolhida.É esse é  o Reino de Fat Cat,o grande imperador.A a cada cem anos,o grande Anúbis gigante vem colocar caos em algum Reino, que segundo o mesmo esse será o próximo. Essa dimensão é o lugar que todos os gatos vem.Assim que eles param de tomar leite,se esquecem de tudo.Eu fui nomeada sua protetora.E meu dever é  te proteger e ativar seus poderes.
   Atrás de Yuki havia um grande Castelo do imperador Fat Cat,cheio de cores pastel.

Virei uma gataWhere stories live. Discover now