Capítulo 62 - HOT PARTE 2

122 7 3
                                    

Ele me agarrou e logo entrelacei minhas pernas na cintura dele, ele caminhou ate o quarto e logo me deitou na cama beijando e chupando ainda mais meu pescoço.  

O beijo ficava cada vez mais quente, eu não conseguia parar e não queria parar, senti saudade dos beijos dele.

-Eu senti tanta a sua falta –Disse em meu ouvido

-Eu também, mas senti mais dele -Disse apertando o seu membro fazendo ele gemer em meu ouvido

Não demorou muito, ele desceu o beijo ate meu pescoço novamente, mas dessa vez ele estava chupando e mordendo com  mais força... as belas marcas estariam aqui amanha, que minha base não tenha acabado.

-Isso -Disse sentindo as mordidas -Continuaaaa

Ele atendeu ao meu pedido mas infelizmente não durou muito e  logo  desceu os beijos quente e molhado e, direção ao meu peito....tirou meu sutiã com a boca (o fecho era na parte da frente), me olhando nos olhos. Logo que tirou começou a chupar meu seio e apertar o outro.

Senti meu corpo totalmente quente, já vi que não vou aguenta muito tempo. Ele desceu uma das mãos e entro dentro da calcinha e ao tocar na minha intimidade senti uma onda de prazer correndo pelo meu corpo todo.

-Esta do jeito que eu gosto

-Cala a boca e continua pela mor de deus

Ele sorri e volta a me beijar com mais vontade, nossas línguas entraram em uma batalha, nos dois queríamos percorrer por inteiro a boca do outro, mas graças a deus aquela batalha não durou muito, ele se afastou e desceu os beijos para minha barriga ate minha intimidade, tirou a calcinha e penetrou dois dedos de uma vez

-Ahhh Colin

Ele começou os movimentos vai e vem e em poucos minutos sinto ao escorrer e meu corpo começou a tremer... havia acabado de gozar na mão dele, ele tirou os dedos e colocou na minha boca para chupar, passei a língua por ele todo e logo o coloquei por inteiro na minha boca sem tirar os meus olhos do dele.

-Colin eu quero sentir você –Disse pegando em seu membro

-Calma princesa, agora vem a parte que você mais gosta –Disse baixando a cabeça entre minhas pernas

Ele apoiou minha pernas em seu ombro e logo penetrou a língua, indo lá no fundo me fazendo arcar a coluna.

-AAHH COLIN -Disse gritando

A cada segundo ele aprofundava mais e mais, e foi assim que o orgasmo me pegou de jeito. Ele me olhou com um sorriso safado e voltou a ficar em cima de mim me olhando, ficamos assim por alguns instantes ate o momento em que resolvi inverter a posição deixando ele por baixo

-Eu estou em desvantagem aqui em

-É bom assim -Disse apertando minha bunda

-Mas não acha que vai ser bem mais gostoso se você estiver sem essa roupa? -Disse em seu ouvido enquanto levava minha mão ate seu membro -O seu amigo aqui já esta preparado, não sei o que você esta esperando

Ele apenas sorriu e afirmou com a cabeça, comecei a tirar sua camiseta devagar enquanto ele olhava fixamente para os meus seios e apertava minha bunda.

Não demorou muito tirei sua calça e junto com ela foi a cueca, ah como eu senti falta desse corpo meu deus.

-Como eu disse, ele já esta preparado -Disse passando a mão por ele

-Olha o que você faz -Disse gemendo

-O que eu posso fazer se ele gosta de mim?

-JENNIFER –Disse jogando a cabeça para trás

-Isso, geme meu nome vai gostoso 

-Jenni sua puta gostosa para com isso e anda logo

Resolvi parar de graça e logo me sentei em cima dele e com o contado nós dois gememos. Voltei a beija-lo e ao mesmo tempo comecei a rebolar em seu membro, nós gemiamos entre o beijo. Estava a fim de fazer algumas brincadeiras com ele mas ele não pensou a mesma coisa que eu e então inverteu a posição novamente.

-A não Colin –Disse  tentando parecer brava

-Chega dessa palhaçada e vamos ao que interessa para ambos nós dois -Disse posicionando seu membro na entrada da minha intimidade

Apenas sorri e logo senti algo grande e grosso entrando em mim.... meu deus, isso é a melhor sensação que eu poderia sentir poderia sentir.
Começou os movimentos vai e vem e circulares com estocadas fortes, a possibilidade de gozar já estava próxima.

-Collin, eu...to quase

Ele começou a fazer os movimentos mais lentos e em seqüência movimentos rápido, fazendo meu orgasmo sair como um cachoeira 

-Puta que pariu -Disse ele ainda com os movimentos - Ahhhh -Disse jogando a cabeça para trás, após sentir seu orgasmo chegar

 Ele saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado com a respiração ofegante, como não sou boba nem nada me levantei e subi em cima dele novamente ficando no meio das suas pernas, sem pensar duas vezes coloquei seu membro na minha boca e fui ate onde conseguia fazendo a famosa garganta profunda e de lá comecei os movimentos de vai e vem...ele gemia cada vez mais alto, ele levou  uma de suas mãos ate meu cabelo e com a outra apoiou na cama com o cotovelo, como já sabia qual era o seu desejo comecei a fazer os movimentos mais rápidos e logo ele acabou caindo na cama gemendo...seu orgasmo estava preste a chegar.

-Não goza agora, se não vou parar –Disse logo que senti seu corpo ficar mais quente e seu membro mais ereto

-Jenni, eu não vou aguenta –Disse choramingando

-Fica quieto e aproveita

Aprofundei mais o seu membro em minha boca e apertei suas bolas e senti que ele havia gozado na minha boca, seu gosto continuava incrível. Sentei em seu membro e o puxei para sentar na cama, nós se olhamos com um sorriso safado de ambos, ele se aproximou do meu ouvido.

-Agora vem a melhor da melhor parte -Disse mordendo meu lóbulo

-Com toda certeza -Disse rindo

Me levantei alguns centímetros e encaixei seu membro ate a entrada do minha intimidade e aprofundei, ele logo me beijou...dessa vez foi um beijo calmo, nada de velocidade apenas um sentindo o outro. Comecei a famosa cavalgada e nossos gemidos eram como musica para nossos ouvidos, a sincronia era maravilhosa. Infelizmente não durou muito e logo senti algo escorrendo entre minha pernas... nós dois havia chegado no orgasmo juntos...isso era tão maravilhoso. 

Após chegar no ponto sai de cima dele e me deitei na cama exausta, ele fez o mesmo e logo me abraçou e o sono veio, nós fazendo dormi de conchinha.

Namoro de Mentira 2TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora