01

48 1 0
                                    

   Oi gente, aqui vamos nós. Penso eu que já se cansaram de ler minhas histórias e nunca terminarem porque eu não consigo termina de escrevelas. Eu quero muito muito termina esse livro, por isso pesso ajuda de vocês. Eu não consegui termina os outros por problemas psicológicos meu,mais estou melhor. Mil, milhões, trilhões de desculpas.
  Ass:Erika O.Roque

~~~~♡♡♡~~~~~♡♡♡~~~~♡♡♡~~~~
  
             Vivendo sem viver

_Seu lixo! Você é apenas um merda!_Fala ele.
_Eu sei..._Replico ao ponto de chorar.
_Se sabe por que ainda está  vivo?_Pergunta ele.
   Encaro meu reflexo pelo espelho. Minha mão vai até a gaveta ao me lado, olho e pego uma caixinha de gilete.
_É a melhor escolha. Acredite Thierry._Fala mais uma vez meu reflexo.

  Vou ate o box ligo o chuveiro e se sento embaixo do mesmo , olho pra gilete a encosto no pulso sentindo um formigamento,antes de perde a coragem passo a gilete de uma vez, sinto uma dor insuportável se si guro pra não gritar, mas lembranças ruins vem e me preparo para o último grito, com a mão trêmula seguro a gilete e a pressiono no pulso ainda intacto, e finalmente o corto dando meu último grito , pelo menos era oque eu achava.

  (...)

   Lentamente abro meus olhos, logo os fecho por causa da claridade "Estou no céu?  Finalmente terei paz?"
  _Thierry?_ Ouço uma voz longe.
  _Deus?_Pergunto ainda com os olhos entreabertos.
  _Abra os olhos Thierry.
   Abro os olhos e é ai que Caio na real, olho pros lados vendo tudo branco,e do meu lado mais três camas, com...pessoas doentes. Eu estava no hospital.
  _Não era pra eu estar aqui!
  _Ei calma, você ficou 3 dias em coma.
  _Não queria acorda!
  _Thierry meu filho, como você está?_ Esculto uma voz familiar, se inclino pra frente e vejo aquele verme.
_Não sou seu filho!_Ele chega mais perto, me dando um beijo na testa. "A Globo ta perdendo um grande ator!"
_Vou deixar vocês a sós. _Fala o doutor. A vontade que me dará era de implorar pro médico ficar, mas  já era tarde, o Dr. estava fechando a porta.
_Seu idiota! Queria se matar não é mesmo? Não por tão sedo._Ele se levanta da cama._Vê se sai daqui logo, a casa precisa ser sustentada.
   Ele sai pela porta. Começo a chorar freneticamente. "DROGA, DROGA,DROGA!"
 
  Fiquei mais 3 dias no hospital apesar de ser um lugar repugnante eu estava amando aquela sensação de paz apesar de alguns gritos que uns pacientes dava quando iam receber seus remédios controlados, estava tudo ótimo até o médico dizer: "Parabéns amanhã terá alta!". 

   Fui pra casa, minha Tia estava com um grande sorriso no rosto e um bolo na mão, Edson estava me encarando com os braços cruzados do outro lado da sala me observando.

 _Que bom que voltou meu amor!_ Fala ela. Mais uma grande atriz,meu Deus minha vida é uma farsa com esses dois.

 _Não precisa fingir que esta feliz Katia.- Falo se desviando do abraço que a mesma tentara me da.

_Não seja idiota, ela te trata bem e faz isso?_Fala  Edson colocando as mãos em meus os ombros quando eu ia subindo as ecadas, me fazendo parar_Ele não merecia, sabia que ia ser perca de tempo!

  Tiro as mãos dele do meu ombro e subo as escadas, tranco a porta e se jogo na cama. Quando finalmente estava cochilando um barulho invade meus ouvidos, dou um pinote indo ate a janela, a casa ao lado que estava vazia parecia a ver alguém.Afio meu olhar podendo ver uma menina pulando de onde deve ser seu quarto, a raiva já estava tomando conta de mim.

 _Sera que não vou poder nem dormi mais!

  Se jogo na cama novamente tentando mais uma vez cair no sono, oque não foi possível pois o barulho continuava, se segurei para não gritar  da minha janela e manda para com a porra do barulho. Mas calma, vamos lá você consegue Thierry. Não, não você não consegue Thierry.

Ate que a morte nos separeOnde histórias criam vida. Descubra agora