Cap.1 Conselheira Sakura

1K 48 14
                                    

      Pensaram que não ia lançar hoje né mas peguei vocês no pulo até semana que vem e tchau

    Boruto e Sarada eram amigos desde criança e sempre ficaram juntos.Agora Boruto estava treinando com Sasuke a 3 anos.

    Sarada estava em casa vendo velhas imagens de missões e de viagens a praia,ela estava se lembrando de como Boruto era engraçado e divertido nos velhos tempos,ela está com 16 anos e falta tres dias era quinta.(o dia era uma quinta a festa seria no sabado)

        Pais do vento (Suas Ruínas)...

    Boruto e Sasuke estavam atrás de vestígios pois ouviram dizer que a akatsuki estava sendo refeita como a antiga,como a antiga já era poderosa eles seriam um grande problema.

   Sasuke:Boruto ative o Byakugan e veja se há alguém por aqui.

    Boruto:Hai-fechou o olho e o abriu com o Byakugan ativado-Não tem nada sensei

     Sasuke:Então vamos voltar para o acampamento.-voltaram para duas barracas dentro da floresta

     Boruto foi buscar água de uma lagoa perto e Sasuke acendeu uma fogueira com seu Katon.

      Boruto on

      Estava voltando e vi Sasuke em frente a uma fogueira,cheguei por trás e tentei lhe dar um susto quando ele aparece atrás de mim.

       Boruto:Aaaaahhhhhhh-gritou e pulou fazendo o clone das sombras e ficando em posição de ataque.

       Sasuke:Calma Boruto sou eu-abriu um pequeno sorriso de lado-você sabe que se vir para cima eu ganharia não é???-pergunta sério

       Boruto:Mais você ganharia de um de mim não de mim e dos meus clones-sorriu e avançou quatro clones em Sasuke.

       Ele ativou seu sharingan de três tomos(Aut:não sei se é assim que escreve me falem please (Please: por favor em inglês)obrigado)cada ataque dos clones era errado com uma esquivada ou com um membro de sasuke.

       De repente Sasuke ouve um grito de Boruto.

       Boruto:Rasengan-Sasuke desvia por pouco-será que vc ganharia mesmo?

       Perguntou em um tom brincalhão.

        BORUTO OFF

        Sasuke:Amanhã iremos voltar a Konoha para ficar-Boruto estava alegre e com uma lágrima no rosto-Não precisa chorar moleque.Boruto você gosta da Sarada né?-perguntou-lhe em um tom sério.

        Boruto:Claro que sim-corou e ficou mais vermelho que os lindos olhos de sharingan de Sarada-por que a pergunta?

         Sasuke:Quero que você proteja ela enquanto eu não estiver-abaixou a cabeça como se estivesse pensando -se eu não estiver com ela quero que a proteja com tudo de si.

         Boruto:Eu vou protege-lá do modo que for preciso para ela viver-abriu um sorriso

         Sasuke:Vamos dormir pois amanhã sairemos cedo e chegaremos de noite na vila.-entraram nas barracas e dormiram.

          Sarada  on

          Estava em casa a na sala e decidi falar com minha mãe sobre o que sinto por Boruto.

          Sarada:Mã-mãe posso falar com vo-você sobre uma coisa?-sua mãe achou estranho ela estar gaguejando porém se sentou no sofá e eu sentei em seu lado-sabe,eu tenho uma amiga que assim ela gota de um menino mas ela não sabe se ele gosta dela  e ela quer falar pra ele mas está com vergonha do que ele pensa dela o que você acha dessa situação?

Borusara-amor de aminimigosOnde histórias criam vida. Descubra agora