Capítulo 7 - O treino,acidente no chuveiro,Cartas para o papai

98 7 2
                                    


Fresh:se sente melhor Jammy?

Paper Jam:sim *snif * já me sinto...melhor.. Hehe. Pj se levanta e volta para o campo de treino,Fresh ia enfrentar Pj e os dois iriam lutar para valer.

Fresh:tente usar toda sua força entende parça?*

Paper Jam:certo..vamos ver...Pj concentra sua energia em seu braço que forma um lamina e parecia bem afiada.

Fresh:isso garoto,esta pegando bem o jeito...agora..Fresh corre ate Pj que desvia,mas no mesmo momento é atingido e acaba batendo contra uma arvore.

Paper Jam:merda..doeu...ele é rápido...preciso ser mais rápido ou posso acabar morto...podemos tentar de novo?

Fresh:claro,dessa vez te darei tem...

Paper Jam:não me de tempo ,meus inimigos não me darão tempo...

Fresh:hum certo..Fresh corre novamente ate Pj que apenas relaxa o corpo e sente tudo ao seu redor,logo entendendo o que Fresh fazia e ataca,a lamina bate em um osso e os dois ficam frente a frente.

Paper Jam:isso é bom..agora.Pj faz outra lamina no seu outro braço e começa a atacar Fresh conseguia pegar seus ataques.

Fresh:agora,tente usar a destruição ao seu favor...Pj observa o ambiente e consegue fazer um esquema,Pj usa a força de Fresh contra ele e faz o mais velho cair enquanto Fresh levantava Pj fica perto de uma arvore esperando o momento certo:

Paper Jam:isso mesmo,venha me atacar.

Fresh:ele esta esperando o que?Acho que esta cansado..bom melhor para mim.Fresh corre com dois osso em mãos pronto para atacar,Pj esperava paciente e no momentos certo faz as raízes da arvore sumirem e a arvore que era enorme começa a tombar pegando Fresh de surpresa

Fresh:MERDA!Fresh ia ser pego pela arvore, mas Pj a deleta totalmente e o rende no chão.

Paper Jam: isso, eu consegui...

Fresh:você tem uma boa estratégia Jammy,me derrotou fácil...

Paper Jam:obrigado Mr .Fresh.Enquanto isso sentados olhando o treino Palette e Goth se beijavam como se suas vidas corressem perigo e Fresh os separa dizendo:

Fresh:ok carinhas chega, Palette é sua vez*

Goth:vai depois ficamos juntos mais tempo.

Palette:ok,borá...Pj senta ao lado de Goth e ambos assistem a luta.

Fresh:falou garoto,me mostre o que sabe.*Palette não consegue mudar partes de seu copo para lutar,mas tinha velocidade e isso lhe daria tempo para planejar um ataque,porem quando ele olha Fresh já tinha sumido.

Palette:onde ele foi?

Paper Jam: PALETTE A SUA DIREITA!!Pj grita avisando seu irmão quando em super velocidade Fresh aparece e com seu corpo da uma investida bem forte em Palette que cai rolando pela terra.

Fresh:muitos inimigos são rápidos,você deve estar pronto mano*...

Palette:droga,ele é muito rápido...Palette ficava na defensiva ele não conseguia atacar

Fresh:vai ficar apenas defendendo?Cara assim você vai morrer*...

Paper Jam:ai eu não posso ver isso,mas é preciso.

Goth:haha não menospreze ele Pj,Palette é mais forte do que você pensa hehe,Palette esta ganhando tempo...

Paper Jam:o que ele te falou?

Goth:ele criou uma mistura entre o bastão do Dream e o pincel do Ink...

Paper Jam:ele..criou?Uma arma?Pj e Goth olham novamente para o trino e percebem novamente Palette tinhas seus olhos estrelares brilhando, Pj já tinha visto isso uma vez quando Lust tentou abusar deles.

A Jornada de Paper JamWhere stories live. Discover now