Capítulo 8 - A carta recebida,Love for Hope,Daddy Fresh.

110 8 2
                                    


Palette pega papel e caneta para logo começar a escrever.

Oi pai e papai, acho que se passou alguns dias,mesmo assim pareciam semanas

Aprendemos muito, conhecemos nossos tios Geno e Reaper, eles são muito legais..ah conheci Goth filho deles e meu namorado agora,sim passamos por momentos ruins em Underlust,Fresh irmão mais novo do tio Geno nos ajudou,fomos a uma festa e nos divertimos e eu tive minha primeira vez com Goth,mas não se preocupe usamos proteção,Fresh esta nos treinando e estamos na pista de Error..eu aprendi a usar meu poder,assim como Pj estamos muito mais confiantes pais,e como vão as coisas por ai?Estamos com muita saudade vamos voltar logo prometemos. Esperando que estejam todos bem.

Ass: Palette e Paper Jam.

Ink:ai meus bebes,estou tão orgulhoso.

Dream:eles cresceram muito não é?

Ink:verdade...mas como pai estou preocupado,Error pode querer estuprar meus filhos...

Dream:vamos ter fé,eles vão conseguir o que querem e vão voltar...

Cross:eles estão chegando perto,mas estou preocupado..e se Error tentar ..não querendo dizer que vai acontecer...e se ele tentar enganar seu filho?

Ink:Paper Jam teve a sorte de ter dois pais para lhe ensinar o certo e errado,eu não tive a mesma sorte...eu confio nos meus filhos.

Dream:todos nos confiamos.Hope que escutava se sentia triste faziam dias que seus primos tinham ido a essa aventura e ele se sentia muito sozinho,o menor sai e vai para o jardim ele olhava todos os monstros felizes com seus pares.

Hope:não gosto de ficar sozinho...não gosto daqui...eu odeio todos aqui...

??:ué por que?Aqui é tão legal e divertido. Hope se assusta com a voz.

Hope:quem..é você?

??:Oi sou Nando eu meio que tele transportei para cá sem querer eu não controlo muito bem meus poderes..err que Au é este?

Hope:oh sou Hope essa é Dreamtale.

Nando:Dreamtale é?Obrigado estou o dia todo aqui, todos são bem legais, mas preciso ir para casa...Hope estava triste ele mal conheceu aquele esqueleto estranho e já tinha que falar adeus,não ele não iria permitir.

Hope:ESPERA,por favor eu estou muito sozinho...meus primos foram para uma jornada épica,mas eu não pude ir com eles e ninguém fica comigo por eu ser meio estranho.

Nando:espera um esqueletinho tão fofo como você não tem amigos?Eles te acham estranho?

Hope:sim,eles falam que eu sou a copia do Nightmare meu pai..e que eu não devia existir...

Nando:isso não se faz...ei você não é estranho...você..é lindo..fofo...eu jamais irei permitir que alguém te chame de estranho novamente..eu serei seu amigo..depois eu aviso minha família afinal eles sabem que eu sempre volto no fim do dia...hum já sei vem vou te legar em um lugar hehe.os dois vão andando para dentro do bosque,Nando leva Hope ate uma clareira no bosque onde tinha vários coelhos pequenos e fofos perto de uma pequena cachoeira,Hope tinha seus olhos brilhando.

Hope:eu amo coelhos,eles são tão fofos...

Nando:eu também gosto achei que você iria gostar...

Hope:amei...Hope se senta na grama fofa e vários coelhos sobem em seu colo e ficam ali,Nando sorria pois seu amigo estava feliz agora e logo ele senta ao lado de Hope.

Nando:eu sabia que você ia gostar pequeno...Hope estava bem relaxado e na hora ele pergunta.

Hope:Nando eu percebi que você,meio que...ahh desculpa..

A Jornada de Paper JamWhere stories live. Discover now