!1

144 23 5
                                    

Mais uma vez.

Mais uma vez eu tô aqui, em meu quarto olhando pro teto e pensando em inúmeras coisas, todas relacionadas a você.

Por que você tem que complicar tanto nosso amor Chaeyoung?

Você culpa a idade, mas desde quando idade define maturidade?

O problema é comigo ou com você que não consegue se decidir?

É extremamente difícil lidar com tudo isso.

Eu te daria o mundo, e você sabe disso, poderia jurar por sua vida de olhos fechados. Pois sabe que é verdade.

Sabe que tudo que eu mais quero é você, que todo meu amor é inteiramente seu, sabe que meu coração te pertence de forma única e especial.

Eu queria ter tido coragem antes pra te dizer o quanto é cansativo me declarar pra você e te dar todo meu amor, para em troca, você me corresponder com confusão.

Porra Chaeyoung, por que é tão difícil pra você?

É sempre assim, estamos tão bem, e a Myoui aparece para fazer isso... Eu não entendo qual é o problema. Como você pode ficar tão confusa com isso?

Eu não sei mais no que acreditar, seu amor é real Chaeyoung?

Eu sei que isso não vai mudar tão cedo, vai doer me recuperar dos seus danos Chae, mas eu não posso continuar com isso.

Peguei meu celular que estava ao meu lado e mandei uma mensagem para Chae.

Tzu: Chae, você pode me encontrar na praça aqui da rua daqui a 10 minutos? Precisamos conversar.
Chaeng: vou estar lá ;)

Bloqueei meu celular e fui até meu armário trocando meu pijama por shorts jeans e um moletom.

Ajeitei meu cabelo rapidamente e peguei meu celular o colocando no bolso e saindo de casa.

- Vou encontrar Chaeyoung na praça, não demoro. - Gritei avisando minha mãe que estava na cozinha.

Saí de casa em passos lentos em direção ao lugar.

Eu queria que amar fosse mais simples e menos doloroso.

Você me faz tão bem e ao mesmo tempo me destrói, Chaeyoung.

Eu só queria que você tivesse certeza de seus sentimentos, queria não ter que me preocupar por Mina também te querer.

Queria saber se posso fechar meus olhos durante uma noite, e no dia seguinte saber que você ainda está ali, apenas comigo, apenas eu em seu coração.

Eu me sinto como uma opção em sua vida. Você não deveria fazer isso Chaeyoung.

Eu sei que você não tem culpa, nenhuma. Você ama, mas você não sabe quem ama, você não sabe quem escolher, não sabe com quem prefere acordar todos os dias, não sabe quem quer.

Mina jamais te amaria como eu amo, ela jamais cuidaria de você da forma que eu cuido.

E você sabe que não.

Myoui Mina, a desejada por todos, a maior vadia da escola - e isso não são palavras minhas, é sua famosa e orgulhosa reputação.

Por que você não vê que ela apenas brinca com você?

Enquanto eu quero apenas te amar.

Eu chutava pedras durante o caminho lento e preguiçoso, quando me deparei já havia chegado, um pouco antes de 10 minutos, mas você também já estava lá.

Linda, como sempre. Com os olhos distraídos, como sempre também.

Me aproximei devagar e logo você me viu, abriu um enorme sorriso mostrando suas covinhas.

Seu sorriso era o meu favorito dentre todos os outros.

- Oi Tzu. - Disse me puxando para um abraço.

Soltamos o abraço e antes que eu pudesse me afastar completamente, Chaeyoung me puxou selando nossos lábios em um beijo rápido.

- Oi Chaeng. - Eu disse nervosa. Sentia meu estômago virar e um frio correr todo meu corpo.
- O que queria falar? Parece ser importante. - Chaeyoung disse se sentando em um baixo muro de um pequeno chafariz que havia no centro da praça.
- Chae... Eu preciso esclarecer umas coisas, eu estou confusa. - Eu disse ainda nervosa. - O que você sente por mim?
- Eu te amo amor, já te disse isso. - Ela disse calmamente segurando minhas mãos.
- E Mina? - Perguntei apertando meus olhos.
- Ah... Você sabe Tzu, é complicado, eu gosto dela mas... Mas eu amo você. - Ela disse suspirando.
- Eu não entendo Chaeyoung... Isso me deixa tão confusa, mas que merda. - Eu disse bufando e colocando minhas mãos em meus cabelos.
- Por que isso agora Tzu?
- Por quê? Chaeyoung, eu sou apaixonada por você, eu faço tudo por você, eu daria minha vida por você. - Eu disse sentindo um nó em minha garganta. - Eu só queria te fazer feliz, eu não queria que houvesse essa confusão, eu não quero viver um triângulo amoroso Chae! Eu tô cansada de sentir meu coração sendo machucado pelo meu amor não ser inteiramente recíproco. Nem ao menos temos algo pra definir o que estamos vivendo. - A essa hora eu já sentia as lágrimas escorrendo pelo meu rosto. E Chaeyoung agora estava de pé me olhando com tristeza.
- O que você... - Ela começou a dizer com a voz trêmula e eu me aproximei segurando seu rosto em minhas mãos.

Admirei cada detalhe seu, seus olhos um pouco vesgos, a deixava extremamente fofa... Seu cabelo longo caindo pelos seus ombros, sua boca perfeitamente desenhada e avermelhada. A pintinha perto de sua boca... Era tudo extremamente perfeito em Chaeyoung. Eu poderia passar horas olhando em seu rosto sem me cansar.

Vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto e com meu polegar em seu rosto limpei a mesma.

- Chae... Eu te amo, mas não posso viver assim. Se eu não te tenho completamente, eu não te tenho. E eu não quero viver nessa insegurança de à qualquer momento poder te perder. - Disse com minha voz trêmula e olhando em seus olhos marejados. - Se um dia você se sentir esgotada de viver essa confusão em seu coração, e um dia tiver certeza de quem você quer em sua vida para te fazer feliz como você merece. Me avise, pois eu faria tudo de novo pra ganhar seu coração. - Eu disse vendo seu rosto embaçado pelas lágrimas em meus olhos. Me aproximei de seu rosto e selei nossos lábios.

Senti cada centímetro de sua boca sobre a minha, a maciez de sua boca e seu hálito de hortelã. Ficamos paradas, sentindo uma a outra. E eu separei nossos lábios delicadamente após alguns segundos, sentindo meus lábios molhados pelas lágrimas que invadiam nossos rostos.

Olhei em seus olhos e vi que ela também estava abatida, porém não podemos mais viver assim.

Amor é amor, mesmo que não for correspondido na mesma intensidade, ou que ele não seja recíproco.

- Eu te amo, espero um dia poder te fazer feliz como minha namorada. - Sussurrei olhando em seus olhos.

Dei um último beijo em sua testa e me virei me afastando, caminhando de volta para casa.

Meu peito doía, doía por te deixar ir, mas eu não posso continuar lutando por alguém que não sabe o que quer.

Eu te amo Chaeyoung, um dia nos encontraremos novamente, e eu espero que nesse dia, quando eu conseguir seu coração, ele seja apenas meu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Confused Onde histórias criam vida. Descubra agora