Organizo os livros que as crianças deixaram espalhados pela sala, enquanto aos poucos a sala vai se esvaziando e as crianças deixando o local.
— Lauren, anda logo — escuto uma voz infantil feminina por perto, mas não reconheci como nenhum dos meus alunos.
— Calma, Grace, estou juntando minhas coleções.
Ouvir esse nome faz meu coração gelar e vira para trás encontrando Lauren, minha aluna, sentada na cadeira juntando seus lápis de cor de forma desajeitada.
Na porta tem uma garotinha um pouco mais velha que ela, com o cabelo loiro escuro, assim como os olhos, bochechas gordinha e nariz arrebitado.
Parecia tanto com como eu imaginei minha Grace atualmente.
— Anda, papai disse que tem uma supresa para mim quando eu chegar da escola.
— Será que tem pra mim também? — Lauren pergunta cheia de esperanças.
— Acho que não — a mais velha fala — acho que ele trouxe minha mãe!
Arregalo meus olhos atenta a conversa e vejo a loirinha pular animada.
— Você vai conhecer ela? — o rosto de Lauren se ilumina de felicidade pela amiga.
— Eu espero que sim — Grace suspira — acho que ela vai gostar de mim?
— Acho, mas vamos vestir o vestido do casamento da madrinha Kylie só pra garantir.
Não pode ser.
As meninas saem de mãos dadas e dou dois passos para trás me sentando numa das cadeiras.
Só podia ser minha Grace.
Vou até a secretaria desnorteada e aviso que vou providenciar alguns arquivos.
Rute, uma das mulheres que trabalha na secretaria pergunta se eu estou bem e por que estou tão branca, mas ignoro procurando no computador.
Segundo minhas contas, ela já devia ter cinco anos, ou seja, está no terceiro ano da escola.
Procuro a pasta da turma e começo a tremer, abro a pasta com o nome "G" e la está:
Gabriela Rollins
Grace Jelena BieberJelena? Ele me disse que era Elliot, como eu pedi, idiota, por isso não achei ela quando busquei na justiça, não havia registro de Grace Elliot Bieber.
Abro a pasta com o nome de Grace e vejo não ser muita coisa, certidão de nascimento, histórico e essas coisas.
No fim tem, contatos para emergências:
Justin Bieber (Pai)...... XXX-XXX-XX
Jelena Hadid (Madrasta)..... XXX-XEngulo ao seco ao ver madrasta escrito ali, por isso Grace é tão amiga de Lauren Hadid.
Justin e Gigi? Era esse o plano? Me abandonar para ficar com a melhor amiga? E ela com todo aquele teatro ela pra me manter longe dele?
Uma angústia me bate ao ver a certidão de nascimento de Grace listada como "Mãe desconhecida".
Só Deus sabe o ódio que sinto de Justin.
Além de ter mentido pra mim sobre o nome da minha filha, registou ela com outro nome — por sinal o nome da nova mulher dele —, a levou para outra parte do mundo e quando volta sequer se dar o trabalho de dizer "oi sua filha tá viva".
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRACE - {2ª temporada de Internet}
FanfictionSegunda temporada de Internet, onde Selena e Justin procuram respostas.