-Querida,você é tão ridícula e patética!-Diz Lucy,dando risadas,com um sorriso malicioso.Estavam todos na sala de aula,esperando o professor.
-Por que??
-Esta mexendo na minha roupa suja!-diz,lixando as unhas.
-Cale a boca,ridícula!!!Você compra suas coisas no brechó,eu comprei essa em uma loja chiquérrima!
-Cale a boca,não quero quebrar minha unha batendo na sua cara!
-Que pena porque eu quero!!!!-Bella vai para cima de Lucy,a enforcando.Lucy de alguma forma a joga para o outra lado da sala sem encosta-la ao menos.Mas quando menos se espera,ela volta com tudo e bate a sua cabeça no chão e a enforca.
.....
-Vamos para aula meninas,vocês demoram muito para se arrumar!-diz Christi.
-Fecha o laptop,Christina!-A morena Jeniffer exclama.
-Oh,quase esqueci!Bom,tchau.
-Bye,bye!-Diz Mellanie.
-Hasta la vista!
A mistura de meninas são muito lindas,como as outras de sua escola,maz esta eram especiais.Por que???Elas foram escolhidas.
As garotas de 15 anos chegam ao portão de sua escola rindo,contando fofocas até lerem um placa escrita "Lucy Harper LUTO Beleza é sua definição."
-Quem é Lucy?
- Uma menina morta aparentemente.
-Nossa,Christi,imagina é a tia da cantina.-Melanie debocha.
-Tenham respeito,por favor.-Jeniffer pede.
-Respeito?Ela morreu por causa de uma roupa!Ela vai pro inferno aposto.AH!
-Oque???-dizem Melanie e Christina.
-Minha unha quebrou!!!!
-Okay,estou me mijando!-diz Christi.
No banheiro...
A porta fecha brutamente,sozinha.
-Vocês viram??Fechou sozinha!-Jenni se treme toda.
-Ouvimos..-diz Christi.
-Ai,vamos logo!É o vento.
-AAAH!-todas olham para o espelho e há dois circulos de blush como bochechas.Há sombra como olhos,e batom como uma boca.Como se uma menina maquiada tivesse encostando o rosto no espelho.
-Luzzy quer sua ajuda.Ela esta atrás de vocês...Literalmente...-elas se viram,e uma voz rouca porém bonita diz:
-Se me ajudarem a ter a beleza eterna,farei oque quiserem.
-Lucy????
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOLLFACE
HorrorLucy Harper queria ser perfeita e ser jovem para sempre. Ela é morta em uma briga na escola,mas ninguém sabe que ela teria feito um pacto para estar naquela escola para sempre (até depois de sua morte.) Ela tira toda a beleza das outras meninas,obse...