DIA 1

165 11 17
                                    

P.O.V MIRELLA

SEGUNDA:
Acordo com minha irmãzinha chata entrando no meu quarto e pegando alguma coisa minha, me obrigo a levantar e gritar:
—GRAZIELLA, SOLTA ESSA MERDA!
Ela solta e sai correndo

Vou ao banheiro fazer minhas higienes pessoais, volto ao meu quarto coloco o uniforme da escola e meu All Star preto, vou a cozinha onde minha mãe está mexendo no celular, quando percebe minha presença manda eu ir para a escola pois estava atrasada, quando eu chego na minha sala de aula vou direto conversar com minhas amigas; ANA: uma menina baixa, legal e que vive na TPM, sono e fome; LUCIANA: gente boa para um grande de um caralho e sempre está com uma cara deslumbrante *cof cof*; E por ultimo mas não menos importante LUÍZA: divertida, distraída, branquela que se diz social mas é super anti-social.

Mal elas me veem começam à contar as fofoquinhas sobre a social da Onçinhas que são um grupo que consiste em três garotas: a líder e as capachos. A líder se chama Manuella: meio gordinha, que finge ser legal mas eu sei que ela não é pois já foi minha 'amiga' , na verdade, ela é a personificação do capeta na terra; MARIANA: bem alta porém bem troxa, a mais burra do trio; FERNANDA arrogante, o braço direito do capeta além de tentar ser a melhor em tudo que fazia principalmente quando as coisas que ela faziam eram contra Luciana.

A primeira aula era de álgebra, com a melhor professora do mundo *cof cof* Ana Cecília uma moça baixinha, gorda, que não conhece uma coisa chamada sutiã com bojo e que irrita todos os alunos.

Ela pede a assistente de sala para fazer o mapa de sala pois afirmou que estávamos conversando demais, em pleno 2º colegial.

O povo da minha sala é muito chato e irritante, mas de longe o mais irritante de todos é o Bruno que é um gótico trevoso, depressivo, com uma aparência bem mais ou menos que não atrai ninguém, é magro, baixo e nenhum pouco popular.

E para melhorar ele sentou na minha frente *o universo me ama*. Ele olhou para mim e falou:
—VAI TOMAR NO CU! SUA ARROMBADA DO CARALHO!

O garoto irritante da minha salaOnde histórias criam vida. Descubra agora