Eu e Aaron jogamos videogame em sua casa,e como sempre estamos berrando muito.
-VAI DEMÔNIO-Grito,apertando freneticamente em todos os botões do controle-MATA! MATA! MATA!
-VAI! VAI! VAI!-Aaron grita do meu lado,dando uma surra no meu personagem.
A tela aparece que o ganhador foi o Aaron e ele grita,com os braços pro alto.
-Tanto faz-Bufo,cruzando os braços,como uma criança.Eu odiava perder,principalmente no video game.
-OWNN!-Aaron diz,apertando minhas bochechas-Ta tlisti porque peldeu?
Ameaço bater nele e ele sai correndo para o seu quarto.
Vou até o banheiro de sua casa e troco minha roupa por short verde com
bolinhas,uma blusa de Matt (eu sempre roubo tudo dele) e meias coloridas.Eu praticamente morava na casa de Aaron,tinha até escovas de dentes lá,e dormia muitas vezes em sua casa.
Entro em seu quarto e acabo vendo ele de cueca.
-Putaquelpariu-Digo,tampando os olhos com as mãos-Se veste porra!
Aaron veste suas roupas e reclama,dizendo que se quisesse andava por aí de cueca.
Reviro os olhos e começo a arrumar a cama de baixo,mesmo sabendo que não iríamos dormir agora.
-SABE O QUE A GENTE PODIA FAZER?-Grito,fazendo Aaron se assustar.
-O que?-Ele suspira-Lá vem merda.
-A gente podia gravar tipo aqueles youtubers,aquele teste de quem se conhece mais-Conto empolgada-E É ÓBVIO QUE VAI TER A FAMOSA PRENDA!
-Lá vem merda parte dois-Aaron diz e eu jogo um travesseiro nele-Aposto que vai falar torta na cara...
-TORTA NA CARA!-Grito na mesma hora-Pera que eu vou pegar chantilly.
Saio correndo até a cozinha e pego um pote de chantilly e vários pratinhos descartáveis.
Volto pro quarto e ligo a câmera do celular,sentando ao lado de Aaron,fazendo pernas de chinês.
-OLÁ MENINAS!-Grito para câmera,imitando uma blogueirinha-TUDO BOM?
-Oi gente-Aaron diz,acenando de um jeito fofo pra câmera.
-Então,hoje nós vamos fazer um bagulho lá de perguntas e respostas-Digo e Aaron assente com a cabeça-Pra ver se nós conhecemos mesmo.
-E quer errar vai levar torta na cara-Aaron explica.
-Então meninas,isso aqui é uma torta.E isso é a cara do Aaron-Digo fingindo focar o pratinho e apontando para o rosto dele-E isso é a torta na cara do Aaron!
Seguro em sua nuca e espalho o chantilly no seu rosto,começando a rir.
-Eu sabia que você ia fazer isso-Ele diz e eu seguro seu rosto lambendo o chantilly de sua bochecha-Eca Jas!
-Vamos começar o jogo-Digo e Aaron faz uma música de suspense-Qual minha cor favorita?
-Azul-Aaron responde e eu bato palmas-Fácil.E a minha?
-Verde-Respondo e fazemos um hi-5-Próxima pergunta,hm...Qual o meu signo?
-Eita-Aaron diz,pensando e contanto nos dedos os meses do ano-É janeiro,então é Capricórnio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
best friends||aaron carpenter
FanfictionOnde algo a mais começa a surgir na amizade de Aaron e Jasmine.