- E o que eu faço agora? - perguntei ainda olhando-a nos olhos.
- Primeiro, volta para cá. - disse ela me puxando de volta para seu colo - Segundo, feche seus olhos e relaxe. Quero que se concentre neste sentimento.
Novamente deitada sobre seu colo, tentei acalmar a minha mente de toda aquela loucura, o que foi estranhamente fácil. A sensação de alívio era muito gratificante, embora eu tenha acabado de descobrir que meus pais talvez tentem me matar em breve. Saber que não fui abandonada me deu forças para continuar em frente, sem olhar para trás. Sem querer, ela acabou tirando um peso enorme dos meus ombros, embora eu tenha quase certeza de que este era seu objetivo desde o início.
Deitado sobre seu colo, lentamente me entregava àquela sensação gostosa de calma e paz, como se o mundo todo não estivesse mais com pressa e estivesse ali, esperando este momento para que eu pudesse aproveitá-lo verdadeiramente. Senti um leve cheiro de grama verde no ar e uma brisa soprou lentamente sobre meus cabelos, derrubando alguns fios sobre meu rosto. Uma mão delicada logo os afastou, com um toque suave e caloroso sobre minha pele. E enquanto relaxava meu corpo e me entregava aos afagos de Saori, comecei a sentir algo diferente percorrendo todo o meu corpo. Não sabia como explicar a sensação, mas podia ter certeza que jamais havia sentido nada parecido antes.
"Esta sentindo, não está? Uma espécie de corrente elétrica correndo pelo seu corpo", ouvia a voz da rainha em minha mente. "Para onde toda essa energia converge? Procure-a!"
Essa resposta veio quase que imediata: meu coração. Parecia estranho imaginar que este era responsável por circular aquela quantidade absurda de energia, visto o esforço enorme que já fazia com meu sangue. Contudo, cada célula do meu corpo parecia emanar uma grande quantidade desse poder. Antes mesmo que pudesse me fazer as perguntas que começavam a ser formuladas em minha mente, Saori interrompeu:
"É isso mesmo que você está pensando. Você não está armazenando sua energia dentro de si, mas deixando-a fluir sem controle por cada célula do seu corpo, emanando esse poder sem controle. Por isso estamos aqui. Você pode ver essa energia se você concentrar um pouco dela em seus olhos. Imagine uma pequena quantia dessa energia fluindo do coração até seus olhos. Pense que, ao chegar, essa energia se torne uma espécie de lente incorpórea. Em seguida abra os olhos e olhe para mim."
Parecia mais fácil falar do que fazer. A energia que corria pelo meu corpo era imensurável e tentar fazê-la fluir da maneira desejada era como pedir obediência a um gato. Precisei me concentrar bastante para, de algum modo, acabar reunindo parte deste poder em meus olhos. Não tinha certeza de quanta energia precisava para conseguir, mas eu tinha certeza que estava usando bem mais do que o necessário. Era bem estranho, na realidade, como se eu tivesse colocado um óculos na cara e que ele era feito de pura energia.
"Pois é isso mesmo que você fez, Satsuki.", disse a rainha por pensamentos. Ela parecia estar contendo uma risada, mas não porque estivesse zombando de mim. Abrindo os olhos, voltei a me sentar sobre a grama e encarei a rainha conforme solicitado. A primeira coisa que vi foi o rosto de Saori, que parecia estar iluminado, radiante... bem, mais do que o natural. Olhando direito, observei uma espécie de camada luminosa sobre sua pele, em uma tonalidade dourada e bem tranquila. Era como se fosse uma veste transparente que se ajustava por todo o seu corpo.
- Muito bem, minha pequena. Você consegue ver meu charme, embora tenha acabado de criar um objeto para isso. - disse ela não conseguindo mais conter a risada, pouco antes de retirar algo do meu rosto: um óculos rosa bem bonito.
- E-eu fiz isso?
- Sim. - respondeu ela colocando de volta - Mas isso não é motivo para se preocupar agora. Na verdade, é bem impressionante que tenha o feito sem pensar, o que me leva a imaginar a que nível esse dom pode chegar. Bem, quando conseguirmos conter essa energia bem guardadinha dentro de você, começaremos a praticar formas de acessá-la, usando apenas o necessário. Então, finalmente, você poderá voltar para a escola para continuar a praticar e estudar novas formas de controlar e usar esse maravilhoso poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose: A Outra Face
RomanceSatsuki Mikoto é um jovem estudante prestes a ingressar no primeiro ano do ensino médio. Devido a sua aparência um tanto feminina, Satsuki é constantemente confundido com uma garota por seus colegas de classe, recebendo cantadas ou até mesmo declara...