- O que é isso, Jinyoung?
Os olhinhos curiosos de Yugyeom estavam fixos nos pulsos do mais velho e o outro sustentava um sorriso lindo olhando o outro com amor.
- São cicatrizes, Gyeomie.
- Do quê, hyung?
Jinyoung fascinava se com a inocência do mais novo. Achava o outro tão frágil e delicado pro mundo...
- Bem... Eu antes não era tão feliz assim. - soltou um sorriso.
- Você se cortava, hyung?!? - O mais novo perguntou com o olhar transbordando de preocupação e até mesmo medo. Ele era inocente, mas não burro.
- Sim, bebê. - afagou os fios negros do outro que tinha a cabeça deitada no seu colo.
- Mas eu não entendo... Porquê?
- Porque a vida foi muito má comigo. Eu não era feliz.
- Você é feliz agora?
- Sou. - sorriu sincero fazendo os seus olhos se tornarem duas linhas perfeitas. - A vida me deu um presente para se desculpar de todas as coisas ruins que aconteceram.
- Qual presente, hyung??? Me mostra? - o mais novo estava muito curioso e o seu sorriso não desaparecia durante um segundo que fosse. O mais velho soltou uma risada gostosa de se ouvir.
- Aqui. - apontou pro peito do outro. - A vida me trouxe você.
- Hyung... - uma lágrima solitária rolou pela bochechinha de Yugyeom. - E essas marcas...? Não acha injusto a vida ter te deixado assim?
- Não, meu amor. - limpou as lágrimas do outro com a manga da blusa que vestia. - Essas marcas não são más. Elas são boas. - o mais novo adotou uma feição confusa. - Elas me motivam. Elas me mostram o quão forte eu sou. Eu não sou fraco como pensava. Porque eu não desisti. E agora tenho você comigo. E essas marcas me mostram o porquê de eu ainda estar aqui. O motivo de eu ter parado. E foi você. Você é meu motivo, Yug. Você é meu presente da vida.
Nesse ponto, tanto Yugyeom como Jinyoung já choravam. O maior escondeu seu rosto no peito do mais velho, soluçando um pouco de vez em quando.
- Obrigado, Gyeomie... Eu te amo...
- Eu te amo, hyung... Obrigado por não me deixar..
Jinyoung levantou o rosto do mais novo o fazendo olhar para si. Depositou um selar nos seus lábios e em seguida na sua testa.
- Eu nunca iria te deixar, meu anjo. Eu nunca sairei daqui. Nunca deixaria o motivo da minha vida e felicidade... Nunca...
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Adivinhem quem não tinha nada pra fazer? Eu mesma. To meia deprimida e saiu isso. Espero k gostem ^^Beijos de luz 😘
~Byeol✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purpose - Jingyeom
Fanfiction" - O que é isso, Jinyoung hyung? - São cicatrizes, Gyeomie. " X oneshot X X Jingyeom X