Na mesma noite recebo uma mensagem de uma das secretarias da empresa, me falando que o senhor Bieber pediu para me dar o recado que teríamos uma reunião no litoral e estava muito quente lá, depois da reunião iríamos até a praia para tratar de negócios e nos divertimos nos jogos praianos que estava tendo. Pediu para mim levar roupas, biquíni, protetor solar e outros objetos de praia se eu quisesse. Pelo visto iríamos ficar mais de um dia lá. Expliquei a situação para o meu pai que entendeu perfeitamente, arrumei minhas coisas e esperei a manhã chegar.
Pai: Filha, acorda!. Falou alto tentando me acordar.
Angelina: O que foi pai?. Perguntei ainda sonolenta por ser 4:00 da manhã.
Pai: O senhor Bieber está ali na sala te esperando para vocês viajarem.
Angelina: O que?. Gritei. As 4:00 da manhã?
Pai: Fala baixo filha, vá tomar um banho rápido, se apresse.
Mesmo com muito sono faço um esforço para levantar, aquele homem só podia estar de brincadeira, além de mandar recadinho por uma de suas secretárias não tem o menor senso para avisar que iríamos sair às 4:00 da manhã.
Angelina: Poderia avisar que seria tão cedo, e se eu tivesse deixado para arrumar minhas coisas de manhã?
Justin Bieber: Você nem tem tanto para levar, vamos logo, nosso vôo sai em uma hora, ficaremos dois dias lá.
Pego minha bolsa com algumas roupas e pertences que ele pediu que eu levasse e vou me despedir do meu pai.
Angelina: Pai, o senhor vai ficar bem?
Pai: Claro filha, se cuida lá e não se preocupe, eu te amo.
Angelina: Te amo. Falo o abraçando.
Durante o percurso até o aeroporto não troquei nenhuma palavra sequer com meu chefe, apenas faltando 10 minutos para nosso vôo ele puxou conversa.
Justin Bieber: Já voou de avião?. Falou quebrando o silêncio.
Angelina: Sim.
Justin Bieber: Irá sentar ao meu lado, se sentir medo pode segurar minha mão.
Angelina: Não vai ser necessário, obrigado.
Justin Bieber: Você que sabe, vamos entrar.
Entramos no imenso avião, sentia um frio horrível na barriga e minhas mãos estavam trêmulas, quando a aeromoça começou a falar todo aquele blá-blá-blá antes do vôo meu estômago embrulhou, faltava 5 minutos para o avião decolar e eu só queria sair correndo dali.
O avião deu partida e na subida não aguentei, peguei na mão do meu chefe e fechei os olhos, só pude sentir ele apertando minha mão com força e cochichando em meu ouvido um "Está tudo bem".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Chefe; JUSTIN BIEBER
FanfictionAngelina é uma garota de 18 anos que veio de uma cidade muito pobre, sua vida nunca foi fácil mas ela muda de cidade por seu pai ter conseguido um emprego na Empresa Drew, disposta a também conseguir um emprego lá, Angelina acaba se aventurando com...