Blueberry:eu...não sei ,ele tentou me estuprar e isso não tem perdão,mas se ele provar estar realmente arrependido eu posso mudar de idéia.Error suspira ele sabia que não seria fácil ele olha para Pj e tenta esboçar um sorriso,mas falhou ele ainda não acreditava que era pai isso o lembrava de varias coisas ruins e sua raiva crescia ,Pj percebe e tenta acalmar Error.
Error:grr..**eu sabia não vai ser fácil por que eu estou tentando?seria melhor eu apenas ter mandando o garoto para casa**
Paper Jam:Pa..digo Error...calma é...
Error:não garoto...ele nunca vai me perdoar...nem mesmo seu pai..serei enxotado antes mesmo de falar algo...melhor esquecer isso...eu vou voltar para o void e nunca mais sair de la...
Paper Jam:Error...
Fresh:irmão espera..Pj só quer o seu bem..depois que você fugiu de casa todos nos ficamos preocupados ,se você tivesse falado poderíamos ajudar em qualquer coisa que você estivesse com medo...
Error:grr de novo isso...
Paper Jam:Error vamos sair daqui...e vamos mostrar a todos que você pode mudar...
Palette:tipo...err preparar você para encontrar meu pai Ink,vamos mostrar que vale a pena tentar o que acha?
Fresh:boa idéia mano.
Todos se despedem e começam sua jornada de volta para casa, mas por idéia de Pj eles resolvem aproveitar e conhecer outras Aus começando por Outertale
Palette:olha que lugar adorável,ai o que são essas coisas brilhantes?
Error:são estrelas...aqui é assim..tão lindo...
Paper Jam:que lugar é esse..hum o mapa diz que é Outertale..hum humanos prenderam os monstros no espaço e não no subsolo..é interessante..
Error:eu costumo vir aqui para observar as estrelas,eu fico pensando também...por que sozinho..por que eu?
Palette: você o que?
Error:esquece garoto..vamos,vamos andar por ai ok?
Os dois: ok.Todos andavam e exploravam aquele Au magnífico,Pj tira algumas fotos para mostrar a seus pais e Palette pega algumas que caiam para levar de lembrança,o tempo passa e já estava ficando tarde,logo armaram acampamento .
Error:aqui me deixa ajudar com a barraca...
Paper Jam:oh valeu pa..digo Error...err eu vou ajudar Palette com o fogo...
Error:certo pode ir...*ele insiste em tentar me chamar de pai...eu não mereço ser seu pai garoto....*Fresh estava sentado olhando as estrelas lindas quando Pj senta ao seu lado
Paper Jam:Mr Fresh,posso sentar aqui?
Fresh:Jammy,é claro hehe
Paper Jam:oh estou louco para você conhecer meus pais,eles vão amar você,tem meu primo ,meus tios..ahh você vai adorar Dreamtale..Fresh ria baixinho ele estava amando ver seu Jammy feliz,e pesando na possibilidade de criar uma família com ele,ele ate imaginava isso.
Palette:Pj o fogo esta acesso querem comer marshmallows?
Paper Jam:opa quero você quer Mr. Fresh?
Fresh:se quero?se ta perguntando para o esqueleto mais certo do mundo*Todos se reúnem a começam a comer Error estava mais afastado ,ele se negava a chegar perto dos rapazes ele estava com medo de machucá-los novamente,Pj via e tenta se aproximar.
Paper Jam:ei P..Error você quer?É gostoso tenta comer um...
Error:por que?
Paper Jam:é gostoso tem...
YOU ARE READING
A Jornada de Paper Jam
ПриключенияInk senhor da criação e guardião das Aus ,Error senhor da destruição o caminho desses dois se cruza ,apos uma batalha intensa começam a sair juntos e apenas uma noite de estremo prazer foi suficiente para tudo acontecer. vocês acreditam em destin...