Capítulo 12 - Eu te aceito meu filho,Aliança de Hope,Encontro incerto

313 6 2
                                    


 Paper Jam:ERRROR!!Os segundos iam bem lentamente Error fecha seus olhos e sente que flutuava.

Error:**é assim a morte?Quem sabe é assim que devo pagar minhas dividas, mamãe me perdoe fui uma criação ruim... Geno, Fresh irmãos..não queria que fosse assim,nunca desejei isso ...Ink...estraguei sua vida e de muitos outros...sim ...esse é meu fim...**Vozes falavam ao fundo elas pareciam preocupadas.

Minutos antes.

Paper Jam:ERROR NÃO!!Pj usa seus outros braços como tentáculo e consegue pegar Error antes que o mesmo chegue ao solo, Fresh e Palette chegam correndo e vêem o que ocorria desesperados eles se juntam, Fresh usa seus tentáculos e os enrola com os de Pj e Palette segura, os três monstros juntos puxam Error para cima e o levando ate a barraca.

Fresh:ele desmaiou por causa do susto,mas vai ficar bem...

Paper Jam:não morra,por favor Error..eu vou te deixar em paz....não vou mais te atrapalhar apenas não morra...não...

Palette:Pj,irmão descanse você usou muita magia...

Paper Jam:me deixe...preciso ficar com ele,ele não vai morrer..eu não irei permitir...Pj cumpria o que falava enquanto Error estava desacordado ele ficava ali dando água,garantindo que Error não tivesse febre,e ate lhe dava comida na boca,Palette e Fresh estavam ajudando,ate que no passar de dois dias Error acorda.

Error:ai onde eu estou,aqui é o inferno?

Paper Jam:AHH ELE ACORDOU!!FRESH ELE ACORDOU!!

Error:garoto..você me salvou?

Paper Jam:eu nunca iria permitir você de morrer...eu irei manter minha promessa

Error:eu fui um cabeça dura garoto,orgulhoso demais para pedir ajuda..ou aceitar ajuda...

Paper Jam:você aceita a minha ajuda agora?Fresh e Palette chegam à barraca e escutam o que eles pensaram nunca ouvir de Error.

Error: eu aceito... Meu filho. Error finalmente aceita ajuda e principalmente aceita Pj como filho,ele foi melhorando aos poucos,ele não suportava ser tocado,mas se dava bem com seu filho ,com Palette e seu irmão Fresh por mais que ele lhe tirasse do serio as vezes.

Error:obrigado por não desistir de mim filho...

Paper Jam:he valeu..pai..Logo todos vão para casa.

Ink:hum não recebemos mais cartas deles...sera que houve algo?

Dream:calma Ink,acho que eles não lembraram ,não vamos esquecer que eles são jovens.

Cross:aposto que logo teremos noticias deles...err alguém viu meu filho Hope?

Ink:ele saiu com Nando o namorado dele,Hope não te falou isso?

Cross:sim ,mas faz 3 horas que eu não o vejo...estou preocupado...

Dream:relaxa,logo eles aparecem.Hope estava no Au de Nando,para ser especifico no quarto do mais velho,os dois estavam lendo livros.

Hope:que livro legal Nando...romance...dois grandes amigos começam a sentir atração um pelo outro..he legal...

Nando:ei é meu favorito...dois grandes amigos,como nos dois..sentem atração um...*ele senta mais perto de Hope*pelo outro e...se apaixonam...como almas gêmeas.Hope cora com a aproximação e o calor de Nando.

Hope:Nando...voce promete não ficar bravo com uma coisa que eu preciso te falar?

Nando:o que foi?Nando deita Hope na cama ficando por cima, o menor começa a ficar quente e fala.

A Jornada de Paper JamWhere stories live. Discover now