P.O.V Chanyeol On
Acordo são exatamente 06:00 da manhã. Acordei por causa dos gritos do meu "pai" com a minha madrasta.
Depois de pensar um pouco, me levanto vou em direçāo ao banheiro tomar um banho, mas logo me arrependo de não ter enfaixado os braços,sinto meus cortes arderem, e começarem a sangrar de volta.
Mas tento esquecer a dor, e volto pro meu quarto escolhendo uma calça preta, uma blusa preta curta na frente e longa atrás, e um moletom grande preto.
Desço e vejo que nenhum deles estão tomando café, dou graças a Deus por isso. Você deve estar pensando "Nossa ele não gosta do pai!!" e sim, não gosto deles, o porquê?
Porque toda vez que meu pai me vê, ele desconta tudo em mim, me bate, me xinga...etc. Minha madrasta é a única pessoa que me entende, que me ama de verdade.
Enfim, eu chego no colégio e já coloco meu capuz, coloco meus fones e vou em direção a sala. Mas logo encontro uma pessoa...pessoa não e sim um animal em forma humana camada Krystal.
Krystal me empurra fazendo eu ir de encontro ao chão e atrás está seu rabo...chamado Bobby. Odeio eles, odeio mais que tudo.
-Você não devia existir seu gay de merda, seu nerd ridiculo, espero que morra um dia, agora é todo seu Bobby-dizia a Naja...Krystal quero dizer.
Após ela falar, Bobby vem em minha direçao e me dá um soco certeiro no rosto, gemo de dor. Ele começa a chutar meu estômago, vejo minha visão começa a ficar turva, mas antes que isso aconteça escuto uma voz, uma voz grossa mas ao mesmo tempo suave, que voz mais linda.Tento ficar acordado por algum tempo e felizmente consigo, mas aos poucos minha respiração vai ficando entrecortada e ofegante.
Sinto o chāo vir de encontro ao meu, mas sinto braços fortes me ajudando a levantar, a pessoa que me ajudou me segura antes que eu caisse de cara no chão.
~~~~~~~~~~♡♡~~~~~~~~~~~~~~~~Oi turma tudu bom?(entenderam a referencia) .
Eu ja postei essa fanfic mas estou repostando porque achei bem merda. Mas é oque tem neh. Kkkkkk
A gente se vê por ai,vcs querem que eu atualize que dias? Qualquer coisa eu estou aqui, ok? Eu estou aqui para oue der e vier.
Capitulo pequeno ou grande?
👊❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me Love -ChanBaek
FanfictionEle, Park Chanyeol,18 anos. O aluno mais rebelde e temido em sua escola, porquê? Ninguém sabe... Será por causa da sua aparência? Seu jeito? Seu olhar? Sua personalidade? Muitas perguntas e poucas respostas. Mas que ao longo dessa linda e talvez tri...