Capítulo 1

220 29 5
                                    

Hoje, nesse dia melancólico, chuvoso e cinza, é onde mais me encontro.

Neste momento, estou deitado no meu quarto, com frio e tentando esquecer do passado que tanto me atormenta.

Even!- ouço minha mãe chamar-me da sala.

Desço preguiçosamente as escadas para encontrá-la parada ao pé da mesma.

- O que é? - perguntei sem vontade.

- Fale direito comigo!- disse ela.

- Tanto faz. - a respondi.

- Te chamei para perguntar o que você me diz sobre esse sangue da sua camiseta. - diz ela desconfiadamente.

- Que ele é vermelho? - disse irônico.

- Não vá me dizer? Quero saber se fez de novo alguma barbaridade na qual envolva crime.

- Eu já lhe disse que não cometi crime algum!

Eu estava ficando irritado e a ponto de realmente fazer um crime ali se ela não parasse, mas apenas passei por ela e saí de casa.

Fui ao único lugar ao qual me acalmo. O  Estádio Nacional de  Wembley, no subúrbio londrino de Wembley Park.

Fui andando até lá, sobre a fina garoa que caía, no clima de início de inverno. Pensei o quão patética minha vida se encontra. Estou cursando o segundo ano do ensino médio na escola, brigo quase que diariamente com minha mãe, meu histórico de relacionamentos é inexistente e sou sozinho - apesar de Jay, minha amiga, mas que apenas nos falamos às vezes -, não que isso seja ruim, mas prefiro assim.

Fico lá por volta de meia hora e, então, decido voltar para casa, onde a mesma se encontrava vazia.

Faço minhas lições de casa, limpo meu quarto e tomo banho, depois desço as escadas e escuto o telefone tocar.

- Alô? - digo ao atender.

- Even?

- Sim. Quem é? 

- É Jay, não lembra da minha voz? - pergunta minha amiga, indignada.

- Não seja dramática. O que quer?

- Vou ignorar sua grosseria, mas só porque quero lhe contar uma novidade.

- O que é?

- Teremos um aluno novo na nossa turma amanhã! - diz ela empolgada.

- Hum. Tenho que desligar, tchau. - desligo sem deixar chances para ela responder.

Eu odeio alunos novos. Da última vez que isso aconteceu tudo acabou mal, mas Jay não sabia. Ninguém a contou, apesar de que sempre escuto sussurros sobre quando passo nos corredores.

Espero que este não seja como o último.

A Love Or A God (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora