Chegamos no litoral e a primeira coisa que meu chefe fez foi zombar de mim.
Justin Bieber: Você fica tão linda com medo.
Angelina: Cadê o meu chefe grosso e idiota?
Justin Bieber: Não estamos na empresa, viemos trabalhar mas também viemos aproveitar os jogos praianos, trouxe seu biquíni?
Angelina: Trouxe, mas não vou usar, até parece que vou mostrar meu corpo para centenas de pessoas.
A reunião era no mesmo dia em que chegamos, isso quer dizer que Justin quis tirar uma folga e me incluiu nessa, bom.. Eu gostava bastante de praia, calor, sol, e passar esses dois dias com meu chefe não vai ser tão mal.. eu espero.
A reunião terminou às 15:00 horas, fomos para o hotel, tomei um banho e coloquei meu biquíni e por cima um short preto e um cropped branco simples e fui esperar meu chefe ficar pronto.
O senhor Bieber apareceu na sala sem camiseta e apenas com uma bermuda larga preta e seus óculos escuros, uau!! Foi a única coisa que passou pela minha cabeça e... aquele corpo não me era estranho.Justin Bieber: Uau, você está linda.
Angelina: Linda? Eu estou com uma roupa simples e com o cabelo bagunçado e você me diz que estou linda?
Justin Bieber: Você é linda Angelina, linda e gostosa.
Angelina: Melhor irmos.
Chegamos na praia e ela era linda, uma praia imensa e estava lotada, participamos dos jogos de corrida, vôlei e salto, quando terminou eu estava exausta e pingando de suor, resolvi entrar na água e dar um mergulho.
Angelina: Vou entrar no mar.
Justin Bieber: Vou com você.
Angelina: Não precisa, sei me cuidar.
Justin Bieber: Esse mar é perigoso, você está sob minha responsabilidade.
Angelina: Mas sou maior de idade, então faço o que quiser. Tiro minha blusa e meu short e jogo em Justin, que me olha de boca aberta.
Depois de alguns mergulhos já estava anoitecendo, Justin como o mandão que é chamou o motorista para nos levarmos ao hotel e pela primeira vez sentou no banco de trás comigo.
Justin Bieber: Amanhã vamos fazer um programa diferente.
Angelina: Qual?
Justin Bieber: Vamos ficar em casa assistindo filmes e conversando, quero conhecer você melhor.
Angelina: Me conhecer melhor? Por que?
Justin Bieber: Porque você é minha secretária ué.
Só de pensar em passar um dia todinho ao lado dele longe da empresa, longe do "Senhor Bieber" que era completamente diferente do Justin Bieber me dava um frio na barriga, não me sentia confortável perto dele e meu corpo tinha uma reação terrível a ele, bom, não tão terrível, talvez eu goste de sentir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Chefe; JUSTIN BIEBER
FanfictionAngelina é uma garota de 18 anos que veio de uma cidade muito pobre, sua vida nunca foi fácil mas ela muda de cidade por seu pai ter conseguido um emprego na Empresa Drew, disposta a também conseguir um emprego lá, Angelina acaba se aventurando com...