"are you ok?"
Estava para fazer 1 ano desde a minha chegada na terra, pra ser mais clara, faltavam apenas duas semanas para isso. Bom ainda estava me acostumando a algumas coisas. Meu primo Kal-el, mais conhecido como superman, havia me arrumado um lar assim que cheguei, "Os Danvers". No começo não foi tão fácil, tive que me adaptar a muitas coisas, principalmente a aprender uma nova linguagem, onde Jeremiah me ajudou bastante nisso. Também havia Alex, ela era quase dois anos mais velha que eu, cuidou de mim e me ajudou bastante desde que cheguei em sua casa. E tinha Eliza, que desde que cheguei aqui, tinha feito de tudo para que eu me sentisse em casa. Eles eram minha nova família aqui na terra, mas a falta que eu ainda sentia dos meus pais e de krypton era enorme. Nesse quase 1 ano aqui, eu havia passado noites chorando e como divido meu quarto com Alex, ela se deitava comigo varias vezes, sem dizer nada, apenas para me confortar. Ela realmente tinha se tornado minha irmã mais velha desde que cheguei, sempre estava comigo, me protegendo de qualquer coisa.
-Kara, nós vamos nos atrasar pra aula, anda rápido! - Ouvi Alex me gritando, me despertando totalmente dos meus pensamentos.
-Eu já estou descendo, calma. - Logo me apressei para terminar de me vestir e desci para a cozinha, para tomar o café com Alex, Jeremiah e Eliza.
Eu ainda não os chamava de pais, pois querendo ou não, ainda era difícil pra mim, mas os considerava muito como a minha família, afinal, eles me deram um lar e me acolheram quando eu mais precisava.
-Bom dia - Eu disse enquanto me sentava a mesa e me servia um copo de suco
-Bom dia - Alex e Jeremiah responderam juntos
-Onde esta Eliza?
-Aqui. Bom dia meu bem. Estão com fome? - Eliza apareceu, me deu um beijo na cabeça e logo foi nos servindo panquecas, que aliás, estavam com um cheiro maravilhoso.
Assim que terminei de tomar o café, Alex foi me puxando para ir pro colégio, pois como sempre, estávamos atrasadas.
-Me diz, o que está rolando entre você e aquele garoto? - Alex me olhava com um olhar curioso enquanto caminhávamos até o colégio
-Mike? Não está rolando nada, nós somos amigos. - Eu respondi. Não entendi mt bem a pergunta da Alex, afinal eu e Mike realmente éramos bons amigos e nada mais que isso.
-Diga por você, pois ele te olha de uma forma completamente apaixonada e você é a única que não notou isso, irmãzinha. - Olhei pra Alex um pouco confusa, as vezes, ela realmente parecia maluca.
-Alex, não sei de onde está tirando essas coisas. Mike não me olha de jeito nenhum, isso é coisa da sua cabeça!
-Tudo bem então, se você diz...
Realmente não tinha entendido a Alex, mas decidi ignorar aquele pequeno comentário, mesmo se fosse verdade o que ela dizia, nunca iria acontecer nada entre mim e Mike, afinal, eu só conseguia o ver como um amigo.
[...]
"Kara... Kara" - ouvi Winn me chamando enquanto corria em minha direção, com algo na mão, que infelizmente não sabia direito o que era aquilo.
-Oi, Winn. O que houve? - Perguntei já um pouco curiosa.
Winn estava respirando fundo, tentando recuperar o fôlego, ate parecia que ele havia corrido a escola toda, me procurando.
-Estava te procurando. Olha só o que eu fiz.
Logo percebi que o que Winn tinha em mãos era uma espécie de controle e um "mosquito". Bom, não era qualquer tipo de "mosquito", era totalmente robótico. Antes de começa-lo a opera-lo, Winn colocou uma espécie de fone em uma de suas orelhas, mas não tinha fio e parecia mais com um pendrive.
-Não está totalmente bom, eu passei o fim de semana inteiro trabalhando nisso. - Ele estava com um olhar totalmente admirado em seu trabalho
Eu sorri.
-Mas Winn, o que é seria isso? - Eu já não conseguia mais ver aquele "mosquito" robótico, parecia ter sumido no meio de tantos alunos.
-É um mini robô, que pode voar, como você vê, eu controlo ele por esse controle aqui. - Ele disse balançando aquele controle em suas mãos - E além de tudo isso, ele possibilita que eu ouça tudo por onde ele passa, por esse fone que está em minha orelha. Quer ouvir?
Concordei com a cabeça e logo Winn colocou aquele fone em minha orelha.
-Winn, você é um gênio!! - Eu estava admirada com aquilo, claro que não estaca funcionando perfeitamente, as vezes cortava algumas conversas e tinha muita chiadeira, mas aqui era incrível. Tenho quase certeza que Winn um dia, iria trabalhar como um espião ou qualquer coisa de outro tipo.
-Ele não esta totalmente bom, mas eu vou melhora-lo com o tempo. - Ele deu de ombros enquanto dizia, logo trouxe o seu mini robô de volta e o guardou em sua mochila, junto com todo o resto.
-Espero que dê certo, mas sinceramente, você é um gênio
-Obrigado, Kara. - Ele disse um pouco sem graça e eu o abracei
-Agora vamos, menino gênio, a aula vai começar.
Eu e Winn, tínhamos as duas primeiras aulas juntos, depois só iríamos nos encontrar na hora do intervalo junto com o resto de nossos amigos. Assim que o sinal da terceira aula tocou, avisando que havia acabado, Winn já estava na porta me esperando. Esse menino realmente só andava correndo.
-Vem, eles estão nos esperando no pátio. -Winn disse enquanto me puxava pelo corredor
Ele tinha sido um dos primeiros amigos que eu tinha feito, desde a minha chegada a terra.
-Ei, Kara.- Disse o James enquanto me abraça e me tirava no chão por algum segundos
-Oi, James, onde estão todos?
-Chegando. – Disse ele quando apontava para Alex, Cat, Lucy, Lyra, Jonn, Clark, Lois, Mike e Caitlin, que estavam vindo em nossa direção
-Ei gente. -Winn disse, mas estava mesmo era olhando para Lyra. Acho que ele tinha alguma quedinha por ela.
-Amanha vai ter uma festinha na praia, o que vocês acham? – Cat disse, enquanto nos sentávamos ali no gramado no pátio
-Por mim tudo bem. – James disse e todo o resto concordou
-Já que todos vão, eu vou também.- eu disse, não muito animada.
[...]
Tinha acabado de sair da aula de física, como eu detestava essas matérias de exatas.
-Ei, tem Ed. Física agora, né? – Disse Alex enquanto passava o braço em volta do meu pescoço.
-Tenho, você também?
Ela concordou com a cabeça e fomos direto pra quadra.
Estava sentada na arquibancada conversando com Alex sobre a festa na praia, assim que Mike chega e se junta com a gente. Ele estava com um braço em volta do meu pescoço.
-Animadas para a festa amanhã? - Mike perguntou
-Eu estou, preciso mesmo de uma festinha, pra descansar dessa vida de estudante. - Alex disse, enquanto fazia cara de cansada, nos fazendo rir.
-Um pouco, só vou porque não quero passar o sábado sozinha em casa. - Dei de ombros. Eu não gostava muito de festas, preferia ficar em casa, assistindo ao qualquer serie na netflix e comendo em minha cama.
-Maninha, você tem que se animar mais. - Alex disse e logo se levantou. -Vem, Lucy está nos chamando ali na frente. - Ela apontou pra Lucy e logo me levantei e fomos em direção a ela.
Eu não sei em que minuto eu estava na quadra e senti algo batendo com tudo em minha cabeça, me fazendo cair com tudo no chão. Tudo o que conseguia ver, era ver uma garota de olhos verdes me olhando com uma cara preocupada até.
"Você está bem?" - foi tudo o que consegui ouvir, antes de apagar.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tinha excluído a fic por um momento de loucura, n me matem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas pelo acaso | Supercorp
FanfictionKara Zor-el, após ter perdido os seus pais e ser enviada a um novo planeta chamado terra. Teve que aprender a conviver no mesmo, com todos os seus costumes e culturas. Kara conhece Lena Luthor, uma garota que estuda em sua escola. E mal sabe ela, q...