Yugyeom ainda se sentia desolado. As vezes olhava pela janela esperando ver a sombra do tailandês, outrora checava se não havia recebido alguma mensagem. Nada. Absolutamente nada. Fora assim por dois meses inteiro, dois meses de tortura e várias crises de ansiedade.
Até que um dia ele recebeu uma carta. Ele estranhou quando sua mãe entrou em seu quarto dizendo:
— Alguém te mandou uma carta.
"Kunpimook Bhuwakul". Este era o nome do remetente. Yugyeom não acreditou, o seu rosto quase rasgava por causa do sorriso. Ele mal podia manter-se em pé. Queria gritar para o mundo que o seu Bambam havia lhe mandado uma carta. Sua mãe sorriu fraco, disse que ela estaria com ele sempre e logo após saiu do quarto.
— Por favor, me fale onde você está. – com as mãos tremendo ele abriu a carta com cuidado.
"Caro Yugyeom,
Antes de tudo: me desculpe por não poder ficar. Me perdoe por ser fraco e não aguentar isto. Você me conhece, não sou muito fã de desafios.
Eu imagino que você esteja sofrendo muito, e foi por isso que essa carta está em suas mãos. Espero que você me entenda e consiga viver o resto da sua vida. Afinal, você é novo e tem uma vida inteira pela frente.
E antes que você me xingue ou resolva queimar essa carta imaginando que ela seja a minha pessoa, quero deixar claro que ela não é a única que você terá que ler. Eu deixei uma carta com cada amigo nosso, uma carta na minha casa e uma na sua casa. Talvez você já tenha achado a sua, mas se não achou, não se preocupe! Ela está atrás da nossa foto fixada no seu mural.
Eu quero que você me encontre, Yugyeom. Leia as cartas e vá a lugares que eu peço. Você não é obrigado a fazer isso, se quiser rasgar essa carta e me esquecer eu irei entender. Do fundo do meu coração.
Agora se quiser me encontrar, você precisa seguir algumas recomendações. Mas olha, eu queria muito que você fizesse isso.
1- Por favor, só leia uma carta há cada mês.
Me desculpe, eu sei que talvez você me queira ver nem se for para me bater, porém é necessário.
2- Se você quiser pegar todas as cartas de uma vez, tudo bem (desde que não as leia). Agora se preferir pegar uma por mês, melhor ainda.
3- Curta todos os lugares que eu pedir para você ir.
4- As cartas tem uma ordem. Sendo a primeira a que está na sua casa, nela irá falar a próxima carta e assim será em todas as cartas.
Bom, Yugyeom, eu acho que é só isso por enquanto. Obrigado por ler até aqui, nunca se esqueça o quão importante você é para mim.
Bambam."
Yugyeom sentia seu sangue esquentar. Quem Bambam achava que era? Ele não poderia simplesmente mandar a localização dele por mensagem? Bem que já fazia um tempo que Bambam não visualizava mensagem alguma.
Levantou-se. Encarou no espelho a figura de alguém revoltado e respirou fundo. Cruzou os braços e esperneou como uma criança, ele só queria achar o tailandês e dar um fim naquilo. Andou até o mural e observou a foto tirada há uns 9 meses atrás, tirou a foto e um papel dobrado caiu no chão de madeira. Mordeu o lábio e se agachou pegando o papel.
Onde Bambam havia o metido?
☾
olá eu odeio prólogos e por isso postei ele junto do primeiro capitulo. não desista de mim.
tt: sugaheon
[desculpe qualquer errinho sz]
VOCÊ ESTÁ LENDO
letters - yugbam
Fanfictionbambam some e yugyeom o procura através de cartas que o mesmo deixou. shortfic: yugyeom + bambam/yugbam.