• Barbara
Todos nesta casa iria mesmo ao jantar, eu estava me arrumando pois não queria ficar sozinha e dar o caminho livre para aquelas raparigas, enquanto eu estiver aqui. Liam será meu passa tempo.
Terminei de arrumar o cabelo em um coque bem feito. Eu estava pronta, vestida com uma blusa fina de manga longas, os três primeiros botões abertos para não ficar tão sério, a cor da blusa era um nude e a saia de couro curta que vestia também, até o salto em meu pé era nude. Eu estava bem simples, maquiagem básica com o batom rosa claro, eu não iria mesmo para uma festa importante não tinha que impressionar ninguém.
Após borrifar perfume em mim, e me olhar no pequeno espelho a última vez, sai do quarto. Eles estavam a minha espera na sala, minha mãe com um vestido vermelho bem colado de tamanho comportado, que realçava bem seu decote ainda bem que ela seguiu minhas dicas de ser mais vaidosa. Já o caipira estava caipira como sempre, todo largado ele precisa mudar o estilo, ficar mais moderno.
- Podemos ir. - eu digo.
- Ufá. - Liam bufou se levantando do sofá. Ele me olhou dos pés a cabeça e depois franziu a testa, mas não disse nada além de se dirigir para fora de casa.
Minha mãe foi a última a vir para o carro estava trancando a casa, eu fui atrás me sentando no centro enquanto minha mãe estava na frente ao lado do caipira. Fiquei olhando a estrada até que o carro para em frente a uma casa bem modesta. Pelo jeito deve ser aqui, saímos do carro eu segui minha mãe até a porta, ela estava muito preocupada com a roupa a ajeitava a todo instante. Quem apertou a campainha foi Liam que já estava ao meu lado, senti uma mão apertar minha cintura e ficar ali. Olhei e era a mão dele, tratei logo de tirar dali. O quê ele pensa que está fazendo?
- Hey. - ele resmungou e voltou a segurar minha cintura.
Não deu tempo para eu brigar com ele, a porta de entrada foi aberta. E por ela surgiu um homem de meia idade já, tinha a barba branca os cabelos que são poucos também. Sem falar na barriga, que ele parece ter ganhado com cerveja. Um pouco acabado mais de alta estima.
- Olá pessoal. Adélia como você está linda. - ele cumprimentos minha mãe num abraço.
- Olá Richard, você também não está nada mau. - minha mãe sorriu para ele, eu via um certo brilho em seu olhar. Minha mãe e ele, será?
- Eu faço o que posso. Meu caro Liam. - ele bateu nas costa de Liam e foi muito engraçado, o tal Richard parecia quer bater nele com os tapas na verdade.
- Olá coronel. - ele curvou a cabeça sério, então este senhor é autoridade.
- E está bela moça. - estendeu a mão para mim e eu peguei, pensei que iria só apertar mas não, levou minha mão a boca e deixou um beijo ali. Bem ousado ele.
- Minha filha Barbara, está passando um tempo conosco. - minha mãe diz.
- Oi. - sorri forçado.
- Olá. Vamos entrar pessoal, as meninas estamos se aprontando lá em cima mas logo descem.- ele deu espaço para nós entramos, passamos pelo hall indo para a sala.
Me acomodei no sofá, cruzando as pernas, Liam se sentou ao meu lado passando a braço por de trás dos meus ombros. Por que eu fui inventar está coisa de namorar ele, agora terei um carrapato grudado a mim.
- Irei pegar uma bebida para nós animar. - Richard, nós deixa alí.
Minha mãe estava no sofá ao lado, pois o que estávamos cabiam só eu e Liam. Fiquei analisando a sala, lugar é bonito com um mural de fotos acima da lareira. As fotos que me chamou atenção foi ver Liam e Richard fardados, com outros caras. Pelo jeito ele serviu ao exercício. E a outra de Eliza, Richard e uma mulher juntos, como uma família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caipira || Liam Payne ||
FanfictionBárbara é jovem com uma beleza encantadora. Olhos azuis como a água de uma piscina, corpo robusto para uma garota de 20 anos. Mas com um lixo de caráter, a bela menina por dentro é mimada e egoísta. Mas o destino vai mudar ela. Não, é Liam quem vai...