Pare!

205 22 13
                                    


Era mais um dia azulado...

Cor que eu agora odeio...

Aquelas simples palavras "Te amo", como algo pode impactar tanto assim alguém?

Aquele pintor de meia tigela... Eu realmente sinto algo por ele... não é ódio, é realmente algo bom...

Não seria isso...

Amor?

Eu amo ele? Por isso me machuco só em pensar em suas mortes?

....

Isso tem que parar...

Meu amado não pode morrer mais nenhuma vez!

E se eu for a causa?

Se minha presença é o que faz o pequeno morrer?

Então, se eu não o fosse encontrar ele não morreria?!

12:10

Essa é a hora de nos encontrarmos no parque...

Em que morreu depois de dizer que me amava...

12:20

Tudo parece normal..

O gato deve estar nos esperando naquele muro junto com meu reflexo.

Maldito reflexo.

12:25

Está quase na hora... Quem sabe eu posso finalmente mudar e salvar ele uma única vez....

Error chorava.

"Toc toc"

-Alguém aqui? - O maior se perguntou. Ele se levanta da cama e como está vai abrir a porta, e ver ninguém mais ninguém menos que Ink. - O-o que você faz aqui!

-Ué, você não foi ao parque, então resolvi vir em sua casa.

-Droga... - Error sussurra. Os dois entram e o maior fica a olhar ink que se acomodava em um sofá.-Eu vou trazer algo para comermos... por favor não saia desse sofá!

-Oh.. okay.

Error foi as pressas para sua cozinha e preparou algumas tortinhas e suco, deixando um chá a ferver.

O maior trouxe o lanche e os dois ficaram a conversar. Ink continuava a agir como se fosse o primeiro encontro dos dois após a treguá e isso já irritava Error.

12:29

Ink sorria e isso machucava o destruidor, mas talvez ele não morra em sua casa, afinal dava para vigia-lo e não havia nada de perigoso em seu lar.

-Vou pegar chá para nós. - O maior fala indo em direção a cozinha.

-Não sabia que você fazia crochê Error – Ink fala olhando para algumas roupas que o destruidor havia feito.

-É só um passatempo.

-Você poderia me ensinar depois haha.

-Claro, seria divertido.

Error fala imaginando como seria o pintor tentando consturar ao seu lado.

12:30

O chá estava pronto.

(CRACK!)

Error correu até sua sala e mais uma vez aquela visão dolorosa.

Ink estava caido no chão com duas agulhas de crochê enfiadas em sua garganta, o destruidor cobre sua boca com a mão e olha ao redor tentando entender como isso aconteceu. E então ver, o gato preto estava próximo a seus aparelhos de costura.

O destruidor se enfureceu e acertou um osso no gato que simplesmente sumiu no ar. Ao lado do osso que Error jogou estava seu reflexo que olhava ink agora com um sorriso menor.

-Por que você faz isso?! - Error grita para seu reflexo, já estava sentindo suas órbitas se fecharem.

-Por que é nescessário – A figura falou.

Tudo se tornou escuro.

12:08

Dias e mais diasOnde histórias criam vida. Descubra agora