Havia ficado mais um bocado no jardim a pensar no homem que eu vi queria saber de onde eu tinha conhecido ele mais entrei para o casarão fui até ao quarto aonde estavam as meninas e eu hoje elas foram para a boate novamente eu menti para o senhor ryan dizendo que estava me sentindo muito mal, mas não falei directamente com ele pois lá se sabe o que ele me faria no seu escritório então me preveni para que não seja machucada ou qualquer coisa do género.Eu estava a espera das meninas mais elas estavam a demorar e eu estava com muito sono e já não aguentava mais ficar esperando delas então decide dar uma *cochilada* Se é que me entendem ,eu já estava acho que no décimo segundo sono.
********************************************
Sonho On
Era um parque que tinha muitas flores em sua volta acolá tinha um lago bem alargado bem bonito tinha vários patos sendo assim seguidos por seus filhotes, crianças brincando com seus pais, e até haviam casais fazendo piknic era lindo de se ver eu estava vestida por un vestido leve aqueles de praia mesmo e não tinha nenhum calçado estava descalça, a minha aparência estava muito boa meus olhos cheios de vida e brilhando como nunca, um casal de criança vem até mim e eu nesse caso o eu do sonho abraço-às, *eu* agacho-me.
-mamãe mamãe venha ver o desenho que eu e o papai fizemos - diz a garotinha
-Ana era surpresa agente devia vir buscar a mamãe e levar -lhe até o desenho você é uma grande fofoqueira-diz o garotinho
-parem com isso Ana e Alexandre-
-mas mãe ele é que começou -diz ana
-mentira sua Ana nada disso teria começado Se você não fosse uma fofoqueira -diz Alexandre
-papai, papai- diz Ana choramingando
No mesmo instante bem de longe vem correndo um homem bem forte quando aproxima-se percebo que é o senhor Ryan .
-O que foi princesa ?-pergunta
-É o Alexandre ele disse que eu sou fofoqueira-diz
-Alexandre não podes dizer isso a ana pois ela é tua irmã-
Depois disso eles se abraçam quando o Ryan Se aproxima para min beijar eu acordo...
Sonho Off
******************************************
Eu acordo gritando bem alto mesmo em estava soando, não acredito que eu sonhei aquilo foi o sonho mais escroto que tive na minha vida eu tendo dois filhos crescidos com o maldito do Senhor Ryan só pode o fim do mundo porque eu nunca vou ter nem sequer um filho com aquele homem até porque eu não pretendo ficar aqui para sempre,... Meus cabelos estão muito molhados , minha respiração está ofegante levanto vejo horas no relógio que está no cômodo ao lado da cama são 3horas da madrugada, vou até ao banheiro paro de frente no espelho..... Meu rosto está muito pálido lavo a cara, vou novamente até ao quarto e sento me na cama mas na verdade eu estava com muita sede então decidi ir andando para a cozinha sai do quarto e fui até à cozinha andei naquele passinho romano pra não causar barulho as luzes estavam todas apagadas então entro na cozinha e acendo a luz pego no colo abro a geladeira e ponho no copo quando vou guardar a garrafa de água na geladeira sou tomada por uma voz, essa voz que tem estremecido o meu corpo,e tem deixado minhas pernas bambas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O emprego |
ChickLitAmanda é uma típica mulher que vive sofrendo preconceito desde a sua infância por causa da sua forma física, pois como as outras pessoas dizem ela é "Gorda". Em seus 32 anos, ela se vê desempregada vivendo em Manhattan; mais uma vez (isso significa...