Pov Selena
- Não pira, Selena, é um casamento e nem é seu, imagina quando for!?
- Charlie, eu não vou conseguir cantar, é muita gente, eu estou muito nervosa!
- Você vai sim, eu vou estar lá com você também.
Respiro fundo e jogo meus cabelos para trás, seis meses haviam passado tão rápido, tenho certeza que isso aconteceu pelo fato de eu não querer cantar para tantas pessoas, e se eu errar a letra? Ou cair no palco? Ou simplesmente minha voz não sair? Eu iria decepcionar Charlie e principalmente a noiva de Scooter.
Ouço minha filha descer devagar a escada enquanto me chama, eu não acredito que ela já tem 2 anos e que não precisa mais da minha ajuda para algumas coisas, como sair do berço, descer as escadas, subir no sofá e comer sozinha, sim ela já come sozinha, de um jeito bagunçado e sujo, mas ela come. Katherine está crescendo e eu ainda não sei se isso é bom ou ruim. Sobre suas dores no estômago, eu descobri que estavam esquecendo de lavar as mãozinhas dela, então Kath colocava a mão no chão, nos alimentos, nos brinquedos e em qualquer outra coisa suja e levava para a boca, eu realmente fiz um escândalo, milha filha estava doente por causa de uma coisa mínima e importante.
Katherine murmura seu vocabulário pequeno de palavras, tentando me perguntar se não está na hora do casamento, até desistir e dizer que está com fome, sorrio colocando uma panqueca em seu pratinho.
- É igualzinha a mãe dela. - Charlie diz rindo, pegando uma das várias panquecas que eu havia acabado de fazer.
É sábado e ele havia dormido aqui em casa como de costume, assim poderíamos ir juntos para o casamento, está frio, é Natal e eu não entendo o porquê Yael quis se casar no Natal, mas de novo, o noivo não é meu, o casamento não é meu e não sou eu que decido, embora eu prefira mil vezes ficar com a minha família, do que cantando no seu casamento, ou passando vergonha em público.
- Cala a boca, Puth. - Eu digo ouvido sua risada novamente
Kath dá risada também mesmo que não entenda do que estamos falando, eu amo o quanto os dois são próximos e o quanto se amam.
- Escuta, Charlie, porquê você não me conta sobre a Meghan? Eu só sei o nome dela porquê arranquei de você e se não fosse a inauguração, eu nem ao menos teria a conhecido.
- É complicado, Selena.
- Não é, eu contei tudo a você sobre o Justin.
- "Tuem" é "Josten"? - Katherine pergunta me olhando, ela parece tão curiosa.
- É o seu pai.
- Papai?!!
- É, papai.
Agradeço por ela não ter me perguntado onde ele está, eu não saberia responder, Charlie me olha sem reação, ele sabe que eu não vou esconder nada de Justin para Katherine, mas falar dele faz meu coração apertar tanto, como se alguém quisesse o tirar de dentro do meu peito e o esmagar.
- Vai me dizer sobre ela? - Pergunto evitando qualquer assunto que envolva Justin.
- Ela é uma garota legal e bonita, ela é sensata e engraçada, gosto dos olhos dela, e dos lábios também.
- Você beijou ela? Ou ela te beijou?
- Ela me beijou, Selena, eu sou um panaca com mulheres. - Solto uma gargalhada enquanto deixo o copo com leite em cima da mesa para Kath.
Charlie revira os olhos e resmunga para que eu cale a boca, ele é um fofo, porém parece que o mundo girou ao meu favor. Charlie diz um pouco mais sobre ela enquanto tomamos café juntos, Katherine termina primeiro e corre para a sala, ela aprendeu a ligar a televisão, então qualquer coisa que esteja passando a distrai, está em um canal de música que o moreno a minha frente deixou ontem a noite, então minha filha se remexe ao som dos meninos do One Direction.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Don't Talk Anymore [Jelena]
FanfictionNós não conversamos mais como costumávamos, para onde foi tudo aquilo? Mesmo depois de todo esse tempo, ainda me pergunto como consegui deixar você para trás. Ainda quero saber que tipo de vestido você está usando, ou se ainda prefere calça jeans, c...