Capítulo 11: A Garota Nova pt.2

987 83 22
                                    


~Povs Linzy on~

 Eu acordei as 6:00 da manhã e quando eu fui na cozinha a Hyerin estava cozinhando . . . só eu posso cozinhar nessa casa .

H: Bom dia Unnie !- Fala sorrindo .

L: Bom dia . . . porque você ta cozinhando ?- perguntei .

H: Olha é que como vocês me receberam com tanto carinho , eu resolvi fazer o café da manhã . - Disse de um jeito fofo .

L: Ok , eu vou chamar as meninas .- Disse saindo da cozinha .

G: Agente tá aqui !- Disse lá da sala .

H: Eu acordei elas , só pra não te dar trabalho .

~Quebra de Tempo~

Estávamos comendo e eu fiquei com um pouco de raiva porque as meninas ficaram elogiando a comida da Hyerin , e quando eu cozinho elas nunca elogiam , e tipo a Hyrin ainda por cima acorda as minhas crias .

~Povs Linzy off~

~Povs Naty on~

Estávamos na sala de ensaio , sem fazer nada , aí os meninos apareceram pra falar com agente , depois o J-hope veio falar comigo e com a Hyerin , estávamos conversando até que . . .

JH: Você é muito bonitinha .- Diz cutucando a bochecha da Hyerin .

H: O-obrigado .- Cora .

Naty: Como é que é a história Jung Hoseok ?

V: Ui , chamo pelo nome completo ferro .- Disse ele do outro lado da sala com as meninas .

JH: C-calma amor , mas e-ela não é fofa ?

(Autora2- Eles ''estão ficando'' escondido da Lin e do Jin)

Eu fiquei com raiva dele ter falado que ela era "fofa e bonitinha" .

~Povs Naty off~

~Povs Gabi on~

O Jimin e o Jungkook disseram que queriam testar a Hyrin , estávamos ensaiando uma música , eles pediram para ela cantar mas ela tava com vergonha , mas depois deles insistirem , ela aceitou e eles escolheram a música Shape of you do Ed Sheeran  , eu cantei essa música pra eles ontem .

H: *cantando*.

JM e JK: *Obsevando* .

~Quebra de Tempo~

H:*Termina de cantar* .

JM e JK: *Aplaudem*.

JK: Nossa , você cantou muito bem .- Diz sorrindo .

JM: Sua voz é linda .- Diz envergonhado .

H: O-obrigada . - Fala corada .

G: Vocês não me elogiaram ontem .-Disse com raiva .

JK: É que como você já é nossa amiga . . . - Olha pro Jimin .

JM: Não tinha necessidade . - da de ombros .

G: Claro que tinha necessidade .- Falo saindo da sala .

Sério que eles não me elogiaram mas elogiaram ela , só porque ela nova pequena e fofa , não significa que todo mundo precisa tratar ela igual um bebê , muito menos ficar daando atenção só pra ela .

~Povs Gabi off

~Povs Rafaela on~

  Tínhamos dado um tempo do ensaio pra denscançar e eu estava conversando com a Hyerin , eu não gostei muito dela . . . não sei porque . . . mas parece que ninguém percebe a minha FABULOSA presença e tipo isso é irritante , mas aí o MC Monstrão , o Pink Princess e o Açúcar apareceram e foram falar com a Hyerin e nem me disseram ''oi'' . 

J: Então Hyerin os meninos querem saber se você sabe fazer rap . - Disse sorrindo .

H: Não . . . porque ?

RM: Canta isso aqui . - Entrega um papel pra ela .

Eu olhei no papel , e era Cypher pt.3 , quando ela cantou foi horrível .

RM: Você foi muito bem . - Diz sorrindo .

J: Melhor que eu .- sorri .

SG: . . . Você é fofa .- Diz sorrindo

H: *Sorri envergonhada* .

R: . . . *Espirra*.

J: Saúde .

RM: Ah , oi Rafaela . . . o que você tá fazendo aqui ?

R: Eu tô aqui desde que vocês chegaram . . .

SG: Nem percebi .

Eles voltaram a falar com a Hyerin e eu fiquei ali . . . só ouvindo .

~Povs Rafa off~

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oii ~~~

Eai gente tudo bem ?

Desculpa se tiver algum erro ...

Então eu queria saber se vocês poderiam pelo amor de Min Yoongi , G-Dragon e Santa Hyuna . . . me darem ideias pros próximos caps porque eu to meio que sem criatividade e quando eu tenho uma idéia eu aco não gostando dela mas enfim se puderem eu ia agradecer muito .

Obrigado pela atenção !!!

Até o próximo capitulo ~~~


Amigas Do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora